Chamar uma aba

Bom dia gurizada,
seguinte to com um pequeno probleminha aqui, tenho tres jtabbedpane e dentro de um deles tem mais tres, por exemplo o primeiro se chama clientes, e dentro dele tem o listarClientes, Editar, e ceps, os tres principais que são clientes, emprestimos, e usuarios, seriam o 0,1,2, certo, agora dentro do clientes quero chamar o ceps, porém se faço da seguinte forma jTabbedPane1.setSelectedIndex(2); ele chama o emprestimos, como faria para chamar o ceps?
Obrigado

Cara, a sua aba cliente é o jTabbledPane1? Acredito que tu tenha que referenciar a aba Cliente + setSelectedIndex(2), pela ordem que tu citou a aba Cliente é (0)!

Sou novato também ^^’

jTabbedPane1 é o Table que contém todas as outras? Se possível poste o código dessa parte, pois era para estar funcionando com o setSelectedIndex.

Vlew guris, realmente eu estava usando o jTabbedPane1 para selecionar as abas, porém as que eu queria estavam no jTabbedPane2, rsrsrsrs

mas sou novato ainda, me recupero rsrsrsrsrsr
Vlw