Tem como chamar um metodo de managed bean (JSF) via javascript, pois estamos querendo melhorar as aplicações aqui na empresa, e elas são baseado em mapas e a comunicação feita entre o mapa(não é google maps) e container é feita por chamadas javascript.
o problema que eu nao vou manipular nenhum compomente do JSF, um exemplo é quando se da duplo clique no mapa, logo tenho que chamar meu container que irá receber o id do objeto clicado e exibir informações dele em uma pagina.
eu coloquei o seguinte e entra perfeitamente no método, porém não está enviando o valor das variáveis. Podem me ajudar?
<script language="JavaScript">
var width, height;
if (screen.width === 640 || screen.height === 480){
alert("A resolução da tela do seu monitor é 640x480. Para ter uma visão total do site é recomendavel 800x600.")
}else if (screen.width === 800 || screen.height === 600){
alert("A resolução da tela do seu monitor é 800x600. Você terá uma boa visão do site.")
}else if (screen.width === 1024 || screen.height === 768){
alert("A resolução da tela do seu monitor é 1024x768. Você terá uma boa visão do site. RECOMENDÁVEL 800x600.")
}else if (screen.width === 1152 || screen.height === 864){
alert("A resolução da tela do seu monitor é 1152x864. Você terá uma boa visão do site. RECOMENDÁVEL 800x600.")
}else{ //if all else
alert("A resolução da tela do seu monitor é desconhecida. Para ter uma visão total do site é recomendavel 800x600.")
};
width=screen.width;
heigth=screen.height;
#{logar.tela(width,height)};
</script>