Chat com Lista de usuários e Msg Pessoais .+[Socorro!]

2 respostas
K

Galera,preciso criar um chat em java, até ai tudo muito simples,só que estou tendo sérios problemas pra criar a lista de usuários e as mensagens pessoais,não sei como mandar + de 1 fluxo no PrintWriter e diferencia-las no servidor,precisaria mandar um com os nomes e outro com as mensagens,mas como posso implementar isso?preciso subdividi-los como se fossem variáveis,e depois fazer algo parecido no lado do servidor pra mandar as msgs e outro com a lista de usuários e ips realmente não sei como fazer,já até criei um tópico parecido algum tempo atrás, mas com um foco um pouco diferente,alguém pode me ajudar ou me indicar um exemplo?

ps: já procurei aqui no fórum e em alguns sites e só acho implementações bem simples,que não essas características que estou precisando,se alguém puder ajudar ficaria muito agradecido.

2 Respostas

K

Galera,não sei se me expressei mal no post acima,não quero a implementação completa,meu chat já está pronto mas infelizmente não consegui implementar a interação privada entre usuarios e a lista dos mesmo,gostaria que alguem pudesse me monstrar como fazer,não quero o bolo de chocolate pronto…quero a receita. :slight_smile:

A

cara,

ve esse artigo, http://www.guj.com.br/articles/20

t+

Criado 2 de novembro de 2011
Ultima resposta 2 de nov. de 2011
Respostas 2
Participantes 2