Pessoal seguinte alguem sabe como posso começar a fazer um chat de voz
qualquer coisa ja me ajuda
em fim meu tcc é baseado nisso e nao tenho muito conhecimento na área, valew se alguem estiver pensando em tcc para fazer ou algo do genero me avise.
Pessoal seguinte alguem sabe como posso começar a fazer um chat de voz
qualquer coisa ja me ajuda
em fim meu tcc é baseado nisso e nao tenho muito conhecimento na área, valew se alguem estiver pensando em tcc para fazer ou algo do genero me avise.
Comece estudando isso aqui:
http://java.sun.com/javase/technologies/desktop/media/jmf/
Uma dica… não poste seu e-mail no fórum. Lembre-se que nosso conteúdo é público, e ele poderá ser capturado por webcrawlers.
valew vo estuda sim
é to estudando ta duro kkkkkkkkk
principalmente protocolo RTP
se algume manja de RTP
valew pessoal tao me ajudando muito
Ja ouvi falar de um projeto da ibm se nao me engano que se chama voice xml, é um projeto para trabalhar com voz e xml, se voce verificar mais sobre o projeto, talvez consiga utilizar a idéia do mesmo, por exemplo, uma idéia muito simples.... voce tem um objeto, que pode ser serializado e enviado para outros pcs, deserealizado e lido novamente, seria possivel fazer o mesmo com campos bytes dentro de um dto, se voce ja trabalhou com aplicacoes remotas vai entender bem o conceito de serializacao, mas ai nao seria um "chat" de verdade, as conversas leveriam algum tempo até chegar ao (s) destinatarios, mas maneiras existem com certeza, procure e se tiver duvidas poste que a galera com certeza ira te ajudar!!
Abraços 
André Martins