Chat usando RMI?!

3 respostas
arm.jr

Tenho que fazer um chat usando RMI. Onde vários clientes conecta no servidor. Ao enviar uma mensagem p/ o servidor ele envia p/ todos os clientes. E no cliente ele pode escolher os outros usuários conectados e mandar mensagem somente para aquele que ele escolher.

Já fiz esse mesmo chat usando sockets, agora estou com dúvida p/ fazer usando RMI, só queria um exemplo simples, para ter uma idéia.

Alguem pode me ajudar?!

3 Respostas

thokk

No Livro de Deitel tem um exemplo e que explica direitinho com vc faz, etc… De uma olhada, e qualquer dúvida poste aqui.

Falow até

arm.jr

Qual edição desse livro? Eu tenho a edição 4 e não achei!

Ironlynx

Será que não estão falando do estudo de caso que é um Messenger?Olha aqui:
http://www.deitel.com/books/jhtp7/

Criado 3 de abril de 2007
Ultima resposta 5 de abr. de 2007
Respostas 3
Participantes 3