Chat

Alguem ai pode me informar onde posso encontrar algum chat sobre java, pode ser em ingles mesmo… Agradeço a todos diante mão…

:? nao entendi

voce quer achar um lugar para discutir java num chat, ou voce quer um chat feito em java?

Quero encontrar um lugar onde eu possa discutir e tirar duvidas em tempo real sobre java, uma sala de bate-papo na verdade…onde o foco seja java… me ajuda ai por favor

O GUJ é um ótimo lugar para você conversar sobre isto ! :smiley:

O foco deste forum é Java ! :smiley:

Eu sei leo, mas o problema eh q estou necessitando de algo mais que urgente pra segunda feira, toda ajuda no momento pra mim eh pouca, pois preciso aprender logo, senao minha cabeça rola… E com certeza o guj eh o melhor que ja vi, só q nao dar em tempo real…

entao davyson, saiu uma conversa dessa area a pouco tempo, mas um chat de tira-duvidas em tempo real eh muito dificil - se nao impossivel - de achar. as pessoas que trabalham com java passam seu tempo trabalhando e o tempo livre tirando duvidas, o que nao permite ficarem num chat resolvendo problemas. o unico jeito eh um chat de suporte para resolver problemas. mas se o caso eh aprender java, nao tem como, manda ve em tutoriais

abraco

gui