Chats

ae, galera, eu tava aki pensando, eu instalei o windows xp aki, dai tava vendo ( faz uns 2 anos q tava sem ) e saiu akele tal de miranda, q interliga o msn e icq em 1 soh,… bem vamos la
ele eh confiavel?
ou seria melhor eu instalar o msn e o icq separado
espero sair a versao 5 do icq? ou ponho akela 2003 pro la?

alguem me ajuda? vlw :slight_smile:

particularmente eu prefiro usar os 2 em separado… cada um com o seu client… ai eu consigo usar tudo oq cada um oferece, mas se for pra usar junto, eu usaria o Gaim

esperar :frowning:
bem eh isso ai… eu nao qeria “usar td os recursos” ta ligado soh conectando e falando com as pessoas ja tava otimo o resto da pra fazer sussu por trambicagens :slight_smile:
bem vou olhar esse gaim ai []s

nao gostei do gaim, eu ja tinha usado a uns tempos atras, mas sinceramente me decepicionou, vou esperar alguem postar sobre o miranda aqui :slight_smile:
[]s

No Windows eu uso os dois separados, pois não aloca muita memória e tem muito mais recursos…

No Linux eu uso o Gaim, que pra mim serviu perfeitamente… Eu conecto o YahooMessenger, o ICQ e o MSN e todos os contatos ficam juntos, é muito legal… Dá até pra conectar no IRC…

Agora, tem um programinha que pouca gente conhece mas que ´meuito bom, e usa a tecnologia de voz sobre IP. Se chama Skype… (tem no superdownloads.com.br)
É muito bom, eu uso pra conversar com minha namorada, isso me economizou uns R$ 100,00 de ligação por mês já que ela mora na cidade vizinha.

té +

bem cara, eu vou esperar sair a versao final do miranda0.4
ainda ta na RC
dai vou utilizar, acredito q eh bom ( afinal mirc, icq, msn e yahoo com 2mb de memoria? ) bem , eu gosto da ideia :slight_smile:
[]s