Chave e valor Hashmap em Struts

3 respostas
Z

Pessoal como que eu faço para pegar chave e valor de um hashmap em struts…?

3 Respostas

ASOBrasil

zezinho,

O listaNomes é um List que virá da sua Action.

<html:select property="nome">
	<html:option value="">-- Selecione uma opção --</html:option>
	<html:options collection="listaNomes" property="codigo" labelProperty="nome"/>
</html:select>

ASOBrasil

Z

Cara esta solucão não me ajuda, pois eu tenho um HashMap que dentro dele eu tenho o id e a descricão…

ou seja eu preciso dentro do iterate pegar o hasmap que veio da request. e nos option pegar o id e o valor e esses atributos estaõ dentro de um bean que esta dentro deste hashmap.

insuportavel

Opa boa tarde zezinho e ASOBrasil.

Estou com uma duvida e percebi que ela esta com metade da resposta aqui e foi dada pelo ASOBrasil.

Eu tenho um problema semelhante mas talvez mais simples de se responder com o conhecimento que vcs possuem.

Estou usando struts e tentando montar uma pagina e esta pagina contem algums selects e campos para inserção de texto alem de caixas de seleção. Me deparei com um problema onde eu monto um select e ele retorna vazio, porem em uma pagina onde o select atua sozinho ele me retorna as informações do Banco de dado.

Gostaria de obter ajuda e vi que vc disse que o o ListaNomes é um List que vem de uma Action assim como oque eu fiz aqui tbem vem de uma Action, só que qdo inclui o List em uma pagina para popular o meu select ele voltou vazio…

Vcs podem me ajudar com isto?

Obrigado.

Criado 30 de março de 2006
Ultima resposta 3 de abr. de 2006
Respostas 3
Participantes 3