Bom dia, bom eu ia fazer uma pergunta, mas enquanto escrevia consegui encontrar a resposta, entao vou postar aqui caso alguem venha a ter o mesmo problema que eu.
Bom dia, primeiramente quero me desculpar pela “cara de pau” de ter ficado tanto tempo longe e agora ja voltar fazendo perguntas, mas acontece que nesse novo emprego o acesso a net é mais restrito entao ja viu ne.
Meu problema é o seguinte, faço uma conexão ssh para distribuir alguns xmls e depois tenho de rodar alguns comandos no linux(estamos usando Suse). A distribuição dos arquivos estao sendo feitas corretamente mas na hora de obter o SessionChannelClient atraves do metodo SshClient.openSessionChannel() ocorre o seguinte erro:
[quote]com.sshtools.j2ssh.SshException: Authentication has not been completed!
at com.sshtools.j2ssh.SshClient.openSessionChannel(Unknown Source)
at com.sshtools.j2ssh.SshClient.openSessionChannel(Unknown Source)
at com.ibope.struts.process.ssh.Sftp.Sftp.executeCommand(Sftp.java:226)
at com.ibope.struts.process.ssh.Sftp.Sftp.<init>(Sftp.java:72)
at com.ibope.struts.process.geraXMLProcessos.getConnectionSftp(geraXMLProcessos.java:112)
at com.ibope.struts.process.geraXMLProcessos.doMDCBoxXML(geraXMLProcessos.java:1420)
at com.ibope.struts.process.geraXMLProcessos.retriveProcess(geraXMLProcessos.java:1555)
at com.ibope.struts.process.LongProcessDistribuition$1.run(LongProcessDistribuition.java:38)
at java.lang.Thread.run(Thread.java:595)
[/quote]
Pelo que percebi ao conectar ele pede que seja aceito uma chave, mas nao consegui nem aceitar nem ignorar essa chave. Alguem sabe o que posso fazer??
Boa tarde,
Bom consegui conectar mas nao conseguindo obter a string de saida(os dados que iriam aparecer no terminal caso estivesse rodando o comando na munheca).
alguem sabe o que posso fazer?