Tenho um sistema que mostra uma lista de produtos com o Struts.
Eu gostaria que ao lado de cada linha houvesse um checkbox e que, na parte de cima da tela, o botão “Apagar” excluísse todos os registros selecionados.
A parte de mostrar a coluna com checkbox e a de associar cada checkbox ao código do produto eu consegui (vendo alguns posts daqui), porém estou com problemas na hora de excluir os registros selecionados quando clico o botão.
Se alguém já tiver feito algo parecido poderia disponibilizar o código? Procurei no fórum mas não achei o que queria…
// RECUPERA O HASH COM AS PK PARA EXCLUSAO
String[] keyHash = empresaForm.getKeyHashExcluir();
// PERCORRE O HASH EXCLUINDO NO BANCO E DEPOIS NA SESSAO
for (int i=0; i < keyHash.length; i++ ){
EmpresaVO empresaVO = (EmpresaVO) empresaMap.get(keyHash[i]);
if(EmpresaBD.getInstance().delete(empresaVO.getCod_empresa())){
empresaMap.remove(keyHash[i]);
}
}
Lembrando que eu passso o value key no checkbox pq recupero de um hashMap, mas se preferi pode passar o código, nesse caso devera comparar com o código do VO.
Quando o sistema vai exibir a página jsp (código a seguir) dá um erro no Tomcat (fim da página). Criei a classe ProcessForm e associei a processForm no struts-config.xml, porque será que dá este erro?
Por alguma razão a tag <html:form> não funcionou pra mim, misteriosamente, então alterei para <form> mesmo.
O checkbox eu alterei para <include type=“checkbox”> ao invés de <html:multibox>.
Para pegar o array de registros selecionados na action eu coloquei request.getParameterValues(“answers”).