<p:selectBooleanCheckboxid="moderate-input"value="#{createSessionBean.moderate}"required="true"update="addUser-input"actionListener="#{createSessionBean.moderateChange}"/>--adicionarométodonobeanprivatebooleanaddUserDisabled;//(Adicionar get/set)publicvoidmoderateChange(ValueChangedEvente){//logica vai aqui.....this.setAddUserDisabled(xxxxxxx);}<p:commandButtonid="addUser-input"value="Adicionar Usuário"disabled="#{createSessionBean.addUserDisabled}"actionListener="#{createSessionBean.addUser}"update="@form"style="width:300px;"/>
Acho que é +- isso
Abraço
rildomar
Post 20/03/2012 10:36:01 Assunto: Re:CheckBox -> Habilitar / desabilidar CommandButton
view plaincopy to clipboardprint?
<p:selectBooleanCheckboxid="moderate-input"value="#{createSessionBean.moderate}"required="true"update="addUser-input"actionListener="#{createSessionBean.moderateChange}"/>--adicionarométodonobeanprivatebooleanaddUserDisabled;//(Adicionar get/set) publicvoidmoderateChange(ValueChangedEvente){//logica vai aqui..... this.setAddUserDisabled(xxxxxxx);}<p:commandButtonid="addUser-input"value="Adicionar Usuário"disabled="#{createSessionBean.addUserDisabled}"actionListener="#{createSessionBean.addUser}"update="@form"style="width:300px;"/>
Acho que é ± isso
Abraço
testei aqui com o <p:selectBooleanCheckbox/> não me apareceu o atributo update e em o actionListner… =[
e agora?
Bom pessoal, não sei se me expressei bem, mais é que tipo, na HORA que eu clico pra marcar o checkbox, o botão apareça, e virce-versa, no HTML eu sei como fazer, porem nesse caso, eu ja nao sei…
so com variável local mesmo?
S
six_machine
Entao usa um javascript ou jquery, ou renderiza o botão em em questão.
rildomar
e como faria?
S
six_machine
Como um javascript vc pode usar no evento onclick, pra dar um display:block ou display:none
E com rendered isso aqui