Pessoal bom dia, fiz uma tela para seleção de arquivos utilizando combo select,
criei um ajax para fazer o preenchimento das informações
A questão é agora preciso mudar meu ajax para pegar os valores dos checkbox, com select selecionava um item da lista por vez para
preencher o segundo combo, utilizando a função “onchange”, agora tenho de fazer com que mais de um item seja selecionado e no meu controler identificar cada item que selecionei a cada ‘’ ; ‘’ tipo criar uma lista do que foi selecionado na tela mandar para controller e identificar cada item apos ‘’ ; ‘’
Meu ajax utlizando combo select esta assim:
var urlCarregaTpDocumentos = '<c:url value="/carregaTipoDocumento"/>';/*url para direcionamento*/
$(document).ready(function() {
$('#tpArquivo').on('change', function() { /*-#tpArquivo- id do combo tipo de arquivo */
$.ajax({ url : urlCarregaTpDocumentos, /* informando para qual action do controler direcionar*/
type : 'get', /* informando tipo da requisição*/
data : {'tpArquivo' : $('#tpArquivo').val() },/* parametros para a action no controller*/
success : function(data) { /* data vai ser o seu JSON formatado, o VRaptor vai colocar ele aqui.*/
if (data != null) {
$('#tpDocumento').empty(); /*limpa informações contidas no combo tipo de documento */
$.each(data, function() { /*itera sobre cada item do seu json e adiciona um option no combo tipo de documento*/
$("#tpDocumento").append('<option value="' + this.value + '">'+this.nome+'</option>');
});
}
},
error : function() { alert('Ocorreu um erro inesperado.'); }
});
});
e meu controller esta assim:
@Get @Path("/carregaTipoArquivo")
public void carregaTpArquivos(String nickname) throws IOException {
boolean possuiTextoTraducao = false;
List<ResultList> strings = new ArrayList<ResultList>();
ResultList resultList = null;
//Recupera uma lista de Parcerias.
List<ParceriaVO> parceriaVOs = this.usuarioLogado.getUsuario().getListaParceria();
for (ParceriaVO parceriaVO : parceriaVOs) {
// verifica se na lista contem uma informação igual ao parametro passado.
if (parceriaVO.getId().getNomeUsuarioDestinatario().equals(nickname)) {
// recuperando uma lista de tipos de documentos correspondente a parceria.
Set<TipoDocumentoParceriaVO> documentoParceriaVOs = parceriaVO.getListaTipoDocumentoParceria();
for (TipoDocumentoParceriaVO tipoDocumentoParceriaVO : documentoParceriaVOs) {
// valida se possui mapa para texto tradução.
if (tipoDocumentoParceriaVO.getFluxo().equals("E") && tipoDocumentoParceriaVO.getCodigoMapaUpload() != null) {
possuiTextoTraducao = true;
}
TipoArquivo tipoArquivo = TipoArquivo.fromString(tipoDocumentoParceriaVO.getTipoDocumento().getNomeTipoDocumento());
if (tipoArquivo != null) {
// pega as informações na Hash.
String nome = tipoArquivo.getValue();/* Tipo do arquivo*/
Integer value = tipoArquivo.getCodigo();/* Codigo do tipo selecionado (*ver Enum)*/
resultList = new ResultList(nome, value);
// valida se o obj ja existe na lista .
if (!strings.contains(resultList) || resultList == null)
strings.add(resultList);/*adiciona o bjeto na lista*/
}
}
break;
}
}
if (possuiTextoTraducao) {
strings.add(new ResultList(TipoArquivo.FLV.getValue(), TipoArquivo.FLV.getCodigo()));
}
result.use(Results.json()).withoutRoot().from(strings).serialize();
}
Resumindo preciso pegar uma lista do que foi selecionado na tela mandar para controller e identificar cada item apos cada ‘’ ; ‘’ 
Alguem poderia me dar uma orientação ?
Vlw!