Olá …
Alguém por fafor poderia me ajudar?! Não sei mais o que fazer? Estou tentando fazer o checkout de um projeto feito no netbeans que está no servidor cvs. Só que o projeto não aparece completo no Netbeans vem apenas uma classe main vazia! O que eu posso estar fazendo de errado? Na pasta de trabalho para onde jogo o checkout fica completo.
Alguém por favor que já usou o CVS no netbeans me ajuda!
Afinal, vem todos os arquivos ou não, pois vc fala que vem uma classe main vazia e depois fala que na pasta que vc joga o checkout vem completo ?
L
Luiza_P_Oliveira
Então…aí que está o estranho, no momento que estou escolhendo o projeto que quero dar checkout ele pede o caminho e um nome de uma pasata onde irá descarregar. Se eu for direto nessa pasta eu encontro o projeto completo mas no Netbeans nao aparece o projeto completo.
Lu
mchiareli
c o projeto está na pasta, basta vc fechar o projeto no netbeans e abrir novamente (oq esta na pasta de checkout)
L
Luiza_P_Oliveira
Ok,
então eu devo excluir o projeto que o Netbenas criou vazio, e abrir direto da pasta?
Assim deu certo… mas não deveria criar correto no Netbeans?
L
Luiza_P_Oliveira
Olá pessoal
Acho que descobri o problema. Esse projeto foi colocado manualmente no servidor cvs. Então eu retirei do repositorio e importei novamente dessa vez pelo Netbeans agora ele vem completo.
Valeu
até mais