Pessoal estou cansado e quero abordar com a comunidade a minha frustração, o assunto é o seguinte:
eu sou Angolano e vivo em angola ( africa) e já notei que alguns sites de comércio electronico e não só , têm discriminado os Angolanos.
Por vezes eu quero comprar qualquer coisa via internet num site brasileiro, e sou barrado, depois de contactar a administração do site eles dizem que não aceitam cartões visa emitidos fora do brasil ex( www.americanas.com.br e não só) , mesmo eu querendo comprar alguma coisa e enviar para um endereço de um amigo ai no brasil eles não aceitam.
Por vezes eu quero comprar um apostila ou similar e esbarro no pagseguro que só aceita pessoal do brasil se não me engano ( neste não tenho bem a certeza). 
Por vezes quero me cadastrar num curso ou similar e sou barrado 
resumindo eu me sinto discriminado por ser Africano.
.
Se alguém souber como eu posso ultrapassar estes problemas por favor me diga???
Uma vez eu tive que comprar coisas na amazon e pus um endereço de um amigo brasileiro para ele me enviar os livros, até a amazon aceita cartões visa Angolanos não entendo porque que alguns sites brasileiro( acho que 50% ou mais) não aceitam visto até que a amazon aceita.