Chegou a hora outra vez!

14 respostas
S

Galera,

Mais uma vez vou fazer a certificação, só que agora é a SCWD !!
Espero que não acontece igual a SCJP que me deu diarréia 10 minutos antes da prova, perfumei o banheiro do centro de certificação! hehehe!
Vou fazer a provca dia 10 (sexta-feira). Depois posto aqui como fui.

[]s
Samuel

14 Respostas

M

hahahahaha putz, vai dar tudo certo dessa vez cara, toca o horror lá! haehea :lol: , ae, e ja diz ai tudo oq tu usou pra estudar e o tempo q levou pra se sentir preparado! :slight_smile:

D

E ai Federupa (sem ofensas) ta bem heim! JA vai ser SCWCD, esperamos q de tudo certo na prova e q vc passe. Falando nisso c ja ta atras de estagio?! Eu sou do ICMC e to indo atras. A SCJP te ajuda nisso!?!?

S

darkseid:

“federupa” ?? hehe faz tempo que não ouvia isso… to ficando velho.
Já fiz estágio no começo do ano, fiz 4 mêses e fui contratado (chega de trabalho escravo!). O SCJP tirei durante o estágio, a empresa que pagou.

matheus:

SCWD Study kit (tenho em pdf se vc quiser)
PRO JSP

O SCWD Study kit é para a certificação antiga, então li o PRO JSP para me atualizar para o JSP 2.0.
Mas eu recomento o livro “Head First Servlets and JSP” (acho que o nome é esse mesmo, tem na tempo real)

[]s

M

show cara, td mundo me fala do Head First… é esse mesmo q eu vou cair matando :twisted:

J

Bah… ai é que a maria leva vantagem!!! =)

iauehiuaeuehaieuhae

O Samuel, vc faz coleção de Certificação eh?!
Tem uma repetida pra trocar?!
aehiuaheiuaehaiuheiah

abraço!

S

Jujo…
Então… estou começando a colecionar, por enquanto eu acho que estou com tempo para estudar então estou aproveitando…
minha meta é ter a SCWCD (este ano), SCBCD (2005) e a SCDeveloper (no máximo em dezembro de 2006). Quem sabe um dia, muito muito muito remoto a de arquiteto ( 2020 ??? )…

Semana que vem eu posto como fui na prova…

[]s

M

a gente ta de dedos cruzados cara! toca o horror lá! :joia:

S

Remarcaram o dia da minha prova! q bost*! vou fazer na segunda-feira a tarde, mais um final de semana estudando.

Cheguei sexta-feira no local para fazer a prova, até dei a clássica perfumada no banheiro dos caras e quando sento para fazer a prova está no nome de outra pessoa… agendaram meu nome no dia errado, agorá é só segunda a tarde… na terça eu digo como foi… (espero não ter que perfumar mais uma vez o banheiro dos caras… hehehe)

[]s até terça

M

po, “perfumada” é f&$*#@ … hahahahhaa, mas ae, mata a pau na prova cara, mais um certificado no Portal Java :slight_smile:

S

Galera… Passei!!! Huhuuuu!!! hehehe
uma certificação a menos para tirar! Rumo ao SCBCD (ou para a de developer… to em dúvida)

valeu pela força…

[]s

M

AEEEEEEEEE!!! fui o primeiro a dar parabénsss (hahaha o primeiro da floodeção q vai ser) heaheahaeh, mas ae, showww cara parabéns mesmo!! rulez!!! :grin: :grin: :grin:

M

Parabéns cara!

Agora, não sei se vc teve a mesma impressão que eu.
Eu achei a prova para SCWCD mais fácil que a prova para SCJP.

O que vc achou?

M

score??? score???

S

Score 75%

embora na de programador eu tenha tirado 88% achei a prova para web mais facil… menos coisa para se decorar…

[]s

Criado 3 de dezembro de 2004
Ultima resposta 16 de dez. de 2004
Respostas 14
Participantes 5