Sei que é meio off mas ai vai.
Chegou a hora de eu fazer a prova… vou fazer nessa sexta. ja fiz tosos os testes do site: http://www.danchisholm.net/dec20/index.html (tirei em todos acima de 85%)
e agora to terminando os testes do software JQPlus V4 (todos acima de 80%).
Preparado ou não (eu acho que estou), vou fazer a prova na sexta de manha (dia 23), depois eu posto o resultado para vocês…
88% está ótimo kra!!! Partindo do ponto de vista que tem as variáveis nervosismo, tempo, e pressao sobre vc, está muit bom, pq comeercialmente vc sempre terá um tempo a mais pra ver o negocio, e se der errado vc arruma depois =)
GRAAANDEEE!!! cara, q massa, até esse ano eu ainda quero fazer a minha, po, ta todo mundo certificado ai e eu aqui ratiando! tu é jaspion cara! haheahae qual é o tempo limite pra entregar a prova mesmo??
meu sonho é tirar a primeira certificação java! e depois outras, outras e mais outras… hehehe
umas perguntinhas tolas…
a prova é MTO dificil?
vc conhece java a qto tempo?
vc fez só a prova? ou cursou os cursos de certificação da Sun?
e pra fazer a prova é obrigatório fazer os cursos??? pq é caro q dói os cursos…
desculpa a montanha de perguntas, mas é q eu so louco pra tirar uma certificação!
meu sonho é tirar a primeira certificação java! e depois outras, outras e mais outras… hehehe
umas perguntinhas tolas…
a prova é MTO dificil?
desculpa a montanha de perguntas, mas é q eu so louco pra tirar uma certificação!
flw!
parabéns ae![/quote]
Q isso…
vamos lá…
a prova é MTO dificil?
depende, isso é relativo… se vc estuda não é… eu achei muito fácil
Programo em Java ha uns 3 anos… +/- isso, experiência ajuda, mas não é fundamental, se vc estudar por um bom livro você passa com certeza
Comprei um Livro (Philip Heller) e estudei, fiz simulados e fui direto para a prova… não precisa fazer curso nenhum… esquece isso que não vale a pena, compre um bom livro
nao precisa fazer cursos não, pode só fazer a prova.
Galera,
Os simulados que fiz foram os do JavaRanch (muito fáceis), http://www.danchisholm.net/dec20/index.html (difíceis),
e os do software JQPlus V4 (variados, tem difíceis e fáceis).
Os testes do software JQPlus V4 são MUITO parecidos com a prova, não são iguais mas são muito parecidos, recomendo que todos que forem fazer a prova que usem este software (tem em torno de 1.2 Mb). Quem quiser “maiores informações” pode me enviar uma mensagem privada.