Boa tarde a todos! Fiz a prova da SCJP em 25 de janeiro de 2010, mas ainda não recebi meu certificado. Essa demora é normal? Quanto tempo vcs demoraram pra receber o certificado?
grato.
[Chegou] Tempo de recebimento do certificado SCJP
10 Respostas
Com a compra da Sun pela Oracle, os tempos de ‘commit’ da Sun aumentaram muito!
Eu recebi o meu em 15 dias.
Porém, comprei no mês passado um voucher novo via SAI, e até agora, necas. O primeiro chegou em dois, três dias… 
Com a compra da Sun pela Oracle, os tempos de ‘commit’ da Sun aumentaram muito!Eu recebi o meu em 15 dias.
Porém, comprei no mês passado um voucher novo via SAI, e até agora, necas. O primeiro chegou em dois, três dias… :(
eu consultei no hitórico e lá fala que já foi enviado dia 27/01/2010. Acho que vou passar um email pra eles.
J
O Meu demorou mais de 1 mês, fiz a prova em 18/12 e foi chegar só no começo de Fevereiro…
chegou no mesmo dia!!!
Veio só o certificado e uma carta.
B
Não veio o cartão não?
Você prestou pelo SAI?
Abraço.
Não veio o cartão não?Não, não veio.

Você prestou pelo SAI?Abraço.
Sim, foi pelo SAI
.Pelo SAI não vem cartão nem broche.
C
Pelo SAI não vem cartão nem broche
q chato em por isso e amis barato rsr
Criado 4 de março de 2010
Ultima resposta 9 de mar. de 2010
Respostas 10
Participantes 6
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo