Chill Hub & Notebook Stand AWE15US

Pessoal, estou com uma dúvida que está me “matando”.
O teclado do meu notebook e a carcaça dele já está meio desgastada. Ele tem 6 meses de uso só e pretendo manter ele vivo por mais 2 anos no mínimo.
Pra ele não sofrer tanto assim, queria algumas saídas. Já penso em comprar um teclado USB ou um daqueles dispositivos que são um USB com 2 saídas: uma pra teclado e outra pra mouse. Só que, na minha mesa não tenho mais tanto espaço (é uma mesa pequena) e se comprar um teclado fico só com 1 saída USB.

Na INFO, é mostrado uma base refrigeradora que tem 4 portas USB e é Stand.

Eis a foto da coisa: http://www.targus.com/us/product_images/AWE15US_accessories_b.jpg
Ela, além de ser um Stand, serve pra resfriar o nb e olha que só posso usar numa mesa… se tivesse um brinquedo desses eu acredito que seria mais fácil usar no colo.

Na amazon.com:

http://www.amazon.com/Targus-AWE15US-Notebook-Stand-Removable/dp/B000YTM3NY/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=electronics&qid=1199714903&sr=1-1

É, o preço da INFO é 237 reais. A diferença é grande.
Então vem minhas duas dúvidas:

1 - Alguém já tem esse negócio ou sabe se vale a pena?
2 - Será que vale a pena comprar no amazon.com? Tenho que pagar algum tipo de imposto pra mandar o produto pra mim? Alguém já comprou lá?

Abraço e valeu!

Esses stands para notebook são bons para quem usa teclado e mouse separado do note em uma mesa, pois usando um stand desse o notebook fica com o monitor mais alto o que facilita uma posição mais ergométrica.

Agora parece que para usa-lo no colo serve para vc não fritar a perna caso seu note aqueça muito.

Pois é cara, tipo… eu já comprei um mouse pra me livrar do touchpad pra jogar e tal… quero comprar um teclado USB pra não ferrar tanto com a carcaça. Eu pelo menos sempre fico com as mão apoiadas enquanto digito, e isso começa a desgastar. Sem contar que as teclas já estão todas meio lisas, de tanto digitar hehehe.
Não encontrei esse modelo no Mercado Livre, no Submarino, no site da Americanas.com e na NaveNet. Não sei mais onde procurar… tenho um amigo nos EUA, mas é complicado pra pedir pra ele trazer pra cá um… o coitado já tá passando fome lá, imagina mais isso.
Alguém de São Paulo já viu na Santa Ifigênia esse trambolho?