Alguém está usando? O que estão achando??
[] ´s
Alguém está usando? O que estão achando??
[] ´s
Já abandonei o Firefox haeuiaheuhae.
Ele é bem legalzinho e é meu browser padrão - e olha que eu era adepto convicto do Opera. O que eu queria mesmo era que tivesse o Chrome Plus pra linux =/
hehe!
Google Chrome is the best!
uso aprovo e recomendo!
Firefox IE já eram!rsrs
vlw
abs
Só estou tendo problemas com o plugin do flash que não consigo resolver nem fud*!
mas estou usando o Chrome msm assim!
Em termos de memória esta ótimo, o firefox comia tudo o que podia aqui.
Não tenho do que reclamar, porem suspeito que com muito tempo aberto o flash fica doido, não toca algumas coisas, mas pode ser 12910290 outras coisas.
[quote=foxpv]Só estou tendo problemas com o plugin do flash que não consigo resolver nem fud*!
mas estou usando o Chrome msm assim![/quote]
Qual distro
[quote=dohko][quote=foxpv]Só estou tendo problemas com o plugin do flash que não consigo resolver nem fud*!
mas estou usando o Chrome msm assim![/quote]
Qual distro[/quote]
Ubuntu 9.10
Estranho nao rodar o flash… se fosse uma distro mais genérica…
Rodei o ubuntu 9.10 e gostei muito da interface gráfica… principalmente aquele tema preto… bacana mesmo!
Estranho nao rodar o flash… se fosse uma distro mais genérica…
Rodei o ubuntu 9.10 e gostei muito da interface gráfica… principalmente aquele tema preto… bacana mesmo![/quote]
Consegui resolver o problema do flash… Era um tal de gnash plugin que estava instalado aqui, eu só desinstalei ele e funcionou!!!
[quote=UMC]hehe!
uso aprovo e recomendo!
Firefox IE já eram!rsrs
vlw
abs[/quote]
É ruim hein do firefox ficar para traz…
O Chrome roda legal, mas ainda utilizo o firefox em alguns casos… geralmente o flash da algum probleminha…
Eu queria um live http headers e um firebug 100% funcional no chrome, ai abandono o firefox de vez.
[quote=ralphsilver][quote=UMC]hehe!
uso aprovo e recomendo!
Firefox IE já eram!rsrs
vlw
abs[/quote]
É ruim hein do firefox ficar para traz… [/quote]
pra mim fica! e como fica.
vlw
[quote=UMC][quote=ralphsilver][quote=UMC]hehe!
uso aprovo e recomendo!
Firefox IE já eram!rsrs
vlw
abs[/quote]
vlw[/quote]
O chrome utiliza o javascript do ie no windows… e no linux? ele tem implementação própria?
[quote=ralphsilver][quote=UMC][quote=ralphsilver][quote=UMC]hehe!
uso aprovo e recomendo!
Firefox IE já eram!rsrs
vlw
abs[/quote]
vlw[/quote]
O chrome utiliza o javascript do ie no windows… e no linux? ele tem implementação própria?[/quote]
Em relação ao Linux não sei te responder porque não utilizo Linux! :shock:
Mais deve ter sim vou dar uma olhada na Internet!
vlw
abs
Estou rodando o chrome no ubuntu 10.04 agora…
simplesmente fantástico esse browser… nao consigo mais usar outro…
só o fato da grande quantidade de plugins e temas… a usabilidade e navegação… simplesmente perfeito
ouvi rumores que o chromeos deve ser lançado em breve!! espero a mesma qualidade do navegador!
Minha opinião
O Firefox ainda é meu preferido, mas o IE melhorou muito e esse papo de ele ser mais lento que o firefox já não me serve mais como base. A versão 8 está muito rápida na navegação, mas ainda trava.
Chrome come pelas beiradas, mas na minha opinião ainda tem que melhorar, ficar mais maduro.
Principais pontos de cada um, na minha opiniao:
Chrome
Tenho alguns problemas de incompatibilidade quando uso Chrome, principalmente para ver vídeos de sites como G1, algumas vezes.
Percebo que algumas páginas ainda travam de certa forma ou não apresentam uma “distribuição” correta (texto em cima de imagem etc).
O gerenciador de downloads poderia ser mais simples, como o do Firefox e, por último, para abrir uma "navegação anônima, precisa abrir outra janela, não é possível fazê-lo na mesma. Quando tento entrar em sites com criptografia, como os da faculdade e os do banco do brasil, tenho problemas sérios de lentidão.
IE
Melhorou muito depois da versão 6 (que foi quando o firefox explodiu), está bem rápido e utiliza abas. Pode-se abrir “navegação anônima” na mesma janela (isso me faz preferi-lo no trabalho, não quero que meu chefe vá a minha mesa e eu precise acessar algum site e ele mostre como opção g1.com.br, por exemplo).
É o navegador com a maior compatibilidade ainda, aqui mesmo no GUJ, quando você clica em “enviar” para submeter um post você percebe que o IE trava os dois botões e muda o label de “Enviar” para “Enviando…”. Nos outros isso não acontece.
Mas continua bem “chato”, coloca aqueles textos enooooooormes com dois botões (aceito, não aceitou ou sim, não etc). Não quero ver coisas chatas (tenta se configurar sozinho po).
Além disso, tenho tido problemas de travamento algumas vezes quando tento entrar no gmail (nem sempre).
Firefox
Rápido, mas desde a versão 3 percebi que está “mais pesado” que a versão 2.
Gosto do fato de poder fechar uma aba sem ter que reabri-la (sem ter que dar foco nela). Podia fazer que nem Chrome e IE que veem cada aba como uma thread diferente.
Outra coisa, não permite aquele lance de navegação anônomia, que os dois anteriores permitem. Firefox tem o melhor gerenciador de downloads entre os três, na minha opnião.
Ainda prefiro o Firefox
Vamos esperar as outras versões do Chrome para ver…
Adoro o Chrome!
Uso ele tanto nas máquinas windows (xp e seven) quando na minha estação fedora.
A propósito, ainda não foi necessário, mas alguém sabe um meio painless de instalar o plugin do flash no chrome pro fedora?
ps: não uso mais nenhum outro, ie perdeu o sal a anos… o firefox tem um lugar especial no nosso coração, mas o chrome veio pra detonar =D
ps2: ainda uso o firefox pra testar aplicações GWT, pro chrome do linux ainda não fizeram o plugin pra dev mode, acreditam? Deve ser por que é muito novo. Uma pena, pq o motor JS do chrome é disparado o mais veloz.
Google Chrome é o melhor de todos! sem dúvidas
vlw