Ciclo de vida de um programa escrito em java

9 respostas
F

Boa tarde a todos.

Estou prestando um concurso público e uma das perguntas que caiu em uma prova passada foi: “Discorra sobre o ciclo de vida de um programa escrito em java, do ponto de vista de um desenvolvedor, indo desde a criação do código-fonte, até a interpretação final do mesmo em determinada plataforma”.

Alguém saberia responder esta pergunta, ou indicar um material que eu encontre a resposta.Obrigado.

9 Respostas

igor_ks

Não deveria começar com levantamento de requisitos?

1º - Levantamento de requisitos
2º - Codificação
3º - Testes
4º - Implantação

Ps: não me baseei em nada cientifico

F

Se eu não estiver enganado a resposta esta no link:http://www.t2ti.com/java_starter/modulos/Java_Basico_Modulo_01.pdf

Gostaria que alguém desse a resposta se estou correto ou não.

A

Acredito que a resposta dada na página 5 deste material em pdf que vc indicou seria a resposta certa sim.

F

Obrigado.

F

Aproveitando o tópico. Alguém, poderia me indicar alguns Livros que mostre como conectar um Banco de Dados ao JAVA. Preciso de nome de livros não serve apostilas nem site.

Obrigado.

Ataxexe

faguanil:
Aproveitando o tópico. Alguém, poderia me indicar alguns Livros que mostre como conectar um Banco de Dados ao JAVA. Preciso de nome de livros não serve apostilas nem site.

Obrigado.

Por que somente livros? Existem materiais excelentes (e gratuitos) na internet.

F

Porque no concurso que irei prestar exige que eu proponha alguns nomes de livros.

Ataxexe

Entendo…

Você pode fazer uma busca simples em qualquer site que venda livros:

Ah! Apenas corrigindo um ponto: é o Java que se conecta com o Banco e não o contrário :wink:

Hebert_Coelho

faguanil:

Obrigado.

Procure por Deitel.

Criado 19 de novembro de 2012
Ultima resposta 19 de nov. de 2012
Respostas 9
Participantes 5