Estou prestando um concurso público e uma das perguntas que caiu em uma prova passada foi: “Discorra sobre o ciclo de vida de um programa escrito em java, do ponto de vista de um desenvolvedor, indo desde a criação do código-fonte, até a interpretação final do mesmo em determinada plataforma”.
Alguém saberia responder esta pergunta, ou indicar um material que eu encontre a resposta.Obrigado.
Gostaria que alguém desse a resposta se estou correto ou não.
A
ADEMILTON
Acredito que a resposta dada na página 5 deste material em pdf que vc indicou seria a resposta certa sim.
F
faguanil
Obrigado.
F
faguanil
Aproveitando o tópico. Alguém, poderia me indicar alguns Livros que mostre como conectar um Banco de Dados ao JAVA. Preciso de nome de livros não serve apostilas nem site.
Obrigado.
Ataxexe
faguanil:
Aproveitando o tópico. Alguém, poderia me indicar alguns Livros que mostre como conectar um Banco de Dados ao JAVA. Preciso de nome de livros não serve apostilas nem site.
Obrigado.
Por que somente livros? Existem materiais excelentes (e gratuitos) na internet.
F
faguanil
Porque no concurso que irei prestar exige que eu proponha alguns nomes de livros.
Ataxexe
Entendo…
Você pode fazer uma busca simples em qualquer site que venda livros:
Ah! Apenas corrigindo um ponto: é o Java que se conecta com o Banco e não o contrário
Hebert_Coelho
faguanil: