O curso Ciência da Computação (integral) é realizado todos os dias?
Tire por base o curso que você fez.
O curso Ciência da Computação (integral) é realizado todos os dias?
Tire por base o curso que você fez.
Sim, todos os dias!
Todos os dias sim…
Alguns cursos são integrais e outros em um período apenas!
ate mais…
Sim. No caso da Federal de Santa Catarina (UFSC), o curso alterna o horário das matérias a cada semestre, deixando a maioria delas pela manhã ou à tarde.
Isso ajuda na possibilidade de conciliar um estágio durante a faculdade e permite que se encaixe o horário das matérias optativas mais facilmente.
Como padrão sim, a não ser que você mesmo customize isso.
Em geral é integral sim. Mas em geral as particulares têm curso de Ciência da computação ou relacionados à noite.
O meu curso foi a noite…4 anos de duração.
Ps: Josenaldo, acho que vc exagerou um pouco na sua assinatura, veja abaixo:
Esse povo “purista” é complicado…:D:D
ate mais…
[quote=richardpeder]O meu curso foi a noite…4 anos de duração.
ate mais…
[/quote]
Eu achava que era o Chuck Norris quem tinha criado o céu e a Terra.
Me enganaram…
[quote=julianostr][quote=richardpeder]O meu curso foi a noite…4 anos de duração.
ate mais…
[/quote]
Me enganaram… [/quote]
Pô galera, brincadeira né?? rsrsrssrrs
Daqui a pouco tem gente dizendo que Deus criou o mundo, Chuck Norris criou Deus em Java
Não levem isso à sério não!
Aqui é de segunda a sexta, de manhã até no máximo as 6 da tarde dependendo o dia.
[quote=josenaldo][quote=julianostr][quote=richardpeder]O meu curso foi a noite…4 anos de duração.
ate mais…
[/quote]
Me enganaram… [/quote]
Pô galera, brincadeira né?? rsrsrssrrs
Daqui a pouco tem gente dizendo que Deus criou o mundo, Chuck Norris criou Deus em Java
Não levem isso à sério não![/quote]
A que ponto chega o nivel de fanatismo de algumas pessoas que trabalham com Java.
HAUHAUAHUAH
Justamente pra zoar com ums colegas fanáticos que eu uso essa frase. Só que estes são fanáticos por Perl!
Isso ainda existe!? Eles tem fé no Parrot?
[quote=sma]O curso Ciência da Computação (integral) é realizado todos os dias?
Tire por base o curso que você fez.[/quote]
No curso que fiz no centro universitário da FEI tivemos aulas todos os dias ( de segunda a sábado ) segunda a sexta era de noite das 19h as 22h40 e de sabado as 7h até 13h. Mais informações em http://www.fei.edu.br/default.htm
Cursar em tempo integral deve ser massa hein?
Na faculdade que eu curso (particular) tem turno noturno e matutino… eu faço noturno, só preciso ir pela noite, chato é que tem dias que termina 23:10hrs…
Na federal, um amigo que faz lá tem aula em tempo integral :O!
todo curso é realizado todos os dias… né não?! sendo que o aluno pode “customizar” a grade fazendo com que não seja desse jeito… outra coisa, o curso ser tempo integral não quer dizer exatamente q vc terá aula o dia todo, vc pode ter uma aula de 8 às 10, depois outra só às 15h… isso, teoricamente, obriga o aluno a ficar na facul o dia todo estudando, participando de projetos…
De fato, mas tem semestres em que você fica louco(a)… No meu antepenultimo, 4 dias por semana eu tinha aula das 8:00 as 18:00 (12:00 Às 14:00 para almoço) e 1 dia da semana eu tinha aula das 10:00 as 18:00, num total de 11 disciplinas(cadeiras)… foi hardcore… quase morri!
Uma pessoa que estuda em periodo integral vive do que? por curiosidade…
Bancados pelos pais ou tem bolsas de iniciação cientifica e/ou bolsas-auxilios da própria faculdade…