Ciência da Computação é todos os dias?

O curso Ciência da Computação (integral) é realizado todos os dias?

Tire por base o curso que você fez.

Sim, todos os dias!

Todos os dias sim…

Alguns cursos são integrais e outros em um período apenas!

ate mais…

Sim. No caso da Federal de Santa Catarina (UFSC), o curso alterna o horário das matérias a cada semestre, deixando a maioria delas pela manhã ou à tarde.

Isso ajuda na possibilidade de conciliar um estágio durante a faculdade e permite que se encaixe o horário das matérias optativas mais facilmente.

Como padrão sim, a não ser que você mesmo customize isso.

Em geral é integral sim. Mas em geral as particulares têm curso de Ciência da computação ou relacionados à noite.

O meu curso foi a noite…4 anos de duração.

Ps: Josenaldo, acho que vc exagerou um pouco na sua assinatura, veja abaixo: :slight_smile:

Esse povo “purista” é complicado…:D:D

ate mais…

[quote=richardpeder]O meu curso foi a noite…4 anos de duração.

Ps: Josenaldo, acho que vc exagerou um pouco na sua assinatura, veja abaixo: :slight_smile:

ate mais…

[/quote]

Eu achava que era o Chuck Norris quem tinha criado o céu e a Terra.

Me enganaram…

[quote=julianostr][quote=richardpeder]O meu curso foi a noite…4 anos de duração.

ate mais…

[/quote]

Me enganaram… [/quote]

Pô galera, brincadeira né?? rsrsrssrrs

Daqui a pouco tem gente dizendo que Deus criou o mundo, Chuck Norris criou Deus em Java :stuck_out_tongue:

Não levem isso à sério não!

Aqui é de segunda a sexta, de manhã até no máximo as 6 da tarde dependendo o dia.

[quote=josenaldo][quote=julianostr][quote=richardpeder]O meu curso foi a noite…4 anos de duração.

ate mais…

[/quote]

Me enganaram… [/quote]

Pô galera, brincadeira né?? rsrsrssrrs

Daqui a pouco tem gente dizendo que Deus criou o mundo, Chuck Norris criou Deus em Java :stuck_out_tongue:

Não levem isso à sério não![/quote]

A que ponto chega o nivel de fanatismo de algumas pessoas que trabalham com Java.

HAUHAUAHUAH

Justamente pra zoar com ums colegas fanáticos que eu uso essa frase. Só que estes são fanáticos por Perl! :stuck_out_tongue:

Isso ainda existe!? Eles tem fé no Parrot?

Onde eu fiz é todos os dias e em período integral

[quote=sma]O curso Ciência da Computação (integral) é realizado todos os dias?

Tire por base o curso que você fez.[/quote]

No curso que fiz no centro universitário da FEI tivemos aulas todos os dias ( de segunda a sábado ) segunda a sexta era de noite das 19h as 22h40 e de sabado as 7h até 13h. Mais informações em http://www.fei.edu.br/default.htm

Cursar em tempo integral deve ser massa hein?

Na faculdade que eu curso (particular) tem turno noturno e matutino… eu faço noturno, só preciso ir pela noite, chato é que tem dias que termina 23:10hrs…

Na federal, um amigo que faz lá tem aula em tempo integral :O!

todo curso é realizado todos os dias… né não?! sendo que o aluno pode “customizar” a grade fazendo com que não seja desse jeito… outra coisa, o curso ser tempo integral não quer dizer exatamente q vc terá aula o dia todo, vc pode ter uma aula de 8 às 10, depois outra só às 15h… isso, teoricamente, obriga o aluno a ficar na facul o dia todo estudando, participando de projetos…

De fato, mas tem semestres em que você fica louco(a)… No meu antepenultimo, 4 dias por semana eu tinha aula das 8:00 as 18:00 (12:00 Às 14:00 para almoço) e 1 dia da semana eu tinha aula das 10:00 as 18:00, num total de 11 disciplinas(cadeiras)… foi hardcore… quase morri!

Uma pessoa que estuda em periodo integral vive do que? por curiosidade…

Bancados pelos pais ou tem bolsas de iniciação cientifica e/ou bolsas-auxilios da própria faculdade…