Queria saber na opiniao de voces, qual a melhor faculdade privada no rio de janeiro de ciencia da computaçao
Olá!Onde você mora?Infelizmente para a área de informatica e computação, o Rio de Janeiro carece demais de universidades privadas.Se você mora na regiao da capital mesmo, tem quatro opções:
•Estácio: Parece que melhorou bastante desde aquela reportagem do analfabeto.A grade curricular é boa e a mensalidade não é tão cara.O único campus diponível fica localizada na Praça Onze(Av. Presidente Vargas).É uma região meio perigosa de assaltos(principalmente a noite),mas, se tiver precaução fica sussa.
•Unicarioca: Parece ser um pouco melhor que a Estácio porém a mensalidade é pouco mais alta.A grade também é boa ,porém, tem pouca matemática.As unidades são no Méier(bairro tranquilo pela manhã, perigoso a noite) e no Rio Comprido(perigoso a toda hora do dia).
•Veiga de Almeida: Eu estudei aqui.Fuja deste lixo como o diabo foge da cruz. Além de ser muita cara(a mensalidade é o dobro das duas anteriores e aumenta abusivamente todo ano), a qualidade tanto de ensino como da administração é um lixo.(Sem contar os outros estudantes, são um bando de c****ões).A grade curricular é fraca e com muitas matérias para enrolar o aluno. Tem localização na Tijuca(perto do Maracanã) e na Barra(Barra Downtown).
•PUC: Essa deixa dúvidas.Dizem ser muito boa mas tenho amigos que estudaram lá e não gostaram.Para computação ela parece ser ruim(outros cursos como Direito, por exemplo, dizem ser boa).O que disseram foi que é muita enrolação e pouco conteúdo e grade fraca(não é minha opinião, foi o que ouvi dizer), além de ser muito cara(da última vez que olhei, a mensalidade estava batendo a casa dos R$2500).Fica localizada na Gávea.
•Em Bonsucesso tem a Unisuam. Pelos relatos em outros fóruns, essa parece ser ruim.
Como eu disse, o Rio tem poucas opções para escolher.Então, fica mais fácil escolher de acordo com a distância de sua casa e o valor da mensalidade.
Abs.
entendi, essa da puc nao da, muito cara, to vendo na veiga, é tao ruim assim, estudo la ?, pois olhando no site deles vi que sao a melhor do rio nesse curso entre as privadas, na publica teria a ufrj so que so vive em greve, nao quero uma faculdade onde vou te que fica sem estuda por causa dessas greve.
a estacio andei pesquisando e cara, aquele curso deles é novo entro esse ano, pois já tinha procurando uma vez e nao tinha achado e tambem nao acho nem um relato dele na internet
a unicarioca eu vi que é a segunda melhor, e como eu disse a veiga vi que era a melhor ai fico na duvida, pois na grade as 2 sao boas so que a unicarioca fica muito distante, moro em campo grande, uns 50 minutos da veiga ja a unicarioca nem sei kkkkkkk
-Pra você eu recomendo a Unicarioca no Méier.Além de ser mais barata(deve sair uns R$800 reais por mês e eles tem desontos), fica mais perto de onde você mora(tem o metrô pra perto de lá).
-Essa Veiga de Almeida eu sai esse semestre(fazia Ciência da Computação).O ensino era muito ruim e ela era cara demais(a mensalidade estava R$1300).
Olhe minha postagem no Reclame Aqui pra você entender a minha revolta:
http://www.reclameaqui.com.br/H39jN25TkRisSheG/universidade-veiga-de-almeida/facil-de-entrar-muitas-dores-de-cabeca-ao-decorrer-do-curso-dificil-de-sair/
Abs