Alguem sabe qual é a melhor Faculdade/Universidade que oferece este curso no mundo (acho que uma vez eu vi uma lista na Info Exame, se alguem tiver esta lista, post plz)? Já li algo dizento que a melhor da América Latina é a UNICAMP, isso é verdade? Pergunto isso pois estou querendo fazer curso superior no exterior, ou dependendo na UNICAMP.
Desde já
VLW…:
cara, ouvi dizer que a melhor do mundo fica na india, que é um centro de formacao de excelencia pra ciencia da computacao, so nao sei dizer qual é a universidade…
aqui no brasil, ouvi que os centros mais renomados sao em recife, sao paulo e campina grande.
boa sorte!
[quote=“ArturGontijo”]Alguem sabe qual é a melhor Faculdade/Universidade que oferece este curso no mundo (acho que uma vez eu vi uma lista na Info Exame, se alguem tiver esta lista, post plz)? Já li algo dizento que a melhor da América Latina é a UNICAMP, isso é verdade? Pergunto isso pois estou querendo fazer curso superior no exterior, ou dependendo na UNICAMP.
Desde já
VLW…:[/quote]
e a UFRJ - COPPE !?
Segundo a lista que é divulgado anualmente pela Revista Info Exame a UNICAMP lidera por aqui.
Guerreiro, na lista da Info Exame, o curso é Ciência da Computação ou Engenharia da Computação? Se não me engano é Engenharia. E mais uma coisa nos EUA, alguem sabe qual a melhor? O MIT é bom? (tipo que é bom, com certeza, mas é fácil de se manter na escola?) Pois penso em ir pra lá não apenas para estudar, mas para trabalhar também.
Vlw…: