Aos amigos do fórum, estou em dúvida entre essas 2 instituições, de modo que qualquer opinião adicional poderá me ajudar.
Me parece que o depto. de informática do Mackenzie tem obtido notas altas, embora essa queda na reputação da instituição por conta de outros cursos sempre dá aquela má impressão. A Fei é a Fei né, muita tradição, excelente faculdade. Foda é ter aulas aos sábados também.
Em relação a logística embora estejam distantes, para mim tanto faz , pois trabalho no centro de SP bem próximo e moro em São Bernardo (onde fica a Fei), então uma hora eu vou ter que ir pro ABC mesmo, é indiferente pq vou de moto tmb.
Agradeço aos que puderem colaborar, sei que ambas instituições são tradicionais e possuem um curso interessante.
dá tudo no mesmo, não sou formado em faculdade pública de ponta e ganho mais que nego que se acha foda por ser formado na USP.
em informatica sucesso é quem tem QI o resto é resto.
[quote=Sparcx86]dá tudo no mesmo, não sou formado em faculdade pública de ponta e ganho mais que nego que se acha foda por ser formado na USP.
em informatica sucesso é quem tem QI o resto é resto.[/quote]
Eu sou formado em uma faculdade podre e me arrependo até o osso. Também já ganhei mais do que nego da USP, mas isso não diz muito, a maioria dos caras da USP estão muito bem.
Facul conta sim, quando vc ainda está nos cargos técnicos como programador, analista, arquiteto, etc…nem tanto, mas a medida que vc vai evoluindo na carreira os filtros vão ficando mais refinados e isso pode fazer a diferença lá na frente quando você estiver brigando por uma vaga de 12K + benefícios.