Cinemark procura programador Java? Deveria?

16 respostas
Guilherme_Silveira

Fale com o cinemark:

http://www.cinemark.com.br/fale_conosco/fale_conosco.html

Struts? Bem feito?

Veja o arquivo “atachado”

16 Respostas

F

Parecem que precisam urgentemente!!!

HAHAHAHHAHA!!!

[] 's

jack_ganzha

Só por curiosidade, Guilherme, para que um “502 server error” entre os favoritos? :mrgreen:

valeuz…

Machado107

Estranho… Essa página é HTML…

thiago.correa

hum, isso está cheirando a trabalho de estagiário!

Guilherme_Silveira

O pior eh que hoje em dia pode ser um belo “senior”, voces entendem…

Sobre o 502 nem me pergunte, estava usando o micro da minha irma… tambem acho que nao faz sentido…

Mauricio_Linhares

99% de chance de ser um include que declara as taglibs antes da página começar :stuck_out_tongue:

Fabricio_Cozer_Marti

Na verdade, o conteúdo da página foi construído utilizando html puro (.html), e sendo assim, não tem porquê colocar diretivas jsp, pois não existe processamento dinâmico (serverside-page).

Machado107

Fabrício Cozer Martins:
Na verdade, o conteúdo da página foi construído utilizando html puro (.html), e sendo assim, não tem porquê colocar diretivas jsp, pois não existe processamento dinâmico (serverside-page).

Isso que tentei dizer… hehe

F

Fabrício Cozer Martins:

Será? Acho que só com o .html nao da pra afirmar isso. Ou to doido? :XD:

]['s

Mauricio_Linhares

Não, não dá, mas nesse caso eu acho que é isso mesmo, acho difícil de quem fez isso saber mudar o path do JspServlet :stuck_out_tongue:

F

Realmente esse argumento é forte e quase indiscutivel. :XD:

]['s

Fabricio_Cozer_Marti

hehehe, particularmente mudar o url-pattern do site para *.html sendo que esses seriam jsp(s) não é coisa de gente certa. Mas mesmo que mudassem, as tags deveriam ficar ocultas pois o containter jsp em tempo de compilação da página transforma todo o conteúdo em servlet, e essas tags:

<%@ taglib uri="/WEB-INF/tld/TagDropHtml.tld" prefix="scale" %> 
<%@ taglib uri="/WEB-INF/tld/struts-bean.tld" prefix="bean" %>

não estariam sendo escritas no html gerado.

Mauricio_Linhares

Depende, se eu não me engano, se você der um “include file” (na diretiva) ele não olha as tags.

Fabricio_Cozer_Marti

Maurício, eu tenho certeza absoluta que funciona, pq eu uso diretivas em includes ( <%@ include file=“nome_do_jsp” %> ) dessa forma e não tenho problemas.

Mauricio_Linhares

Sei lá, teve um amigo meu que teve um problema por causa disso, o bixo tava incluindo as diretivas diretamente, vou perguntar pra ele como foi o troço lá.

Fabricio_Cozer_Marti

hun … sei não cara, pq tudo que está entre <% … %> dentro de um jsp, é transformado em conteúdo html ou processado pelo container, mas isso para jsp. Mas ainda aposto que o cara meteu isso lá num html da vida :mrgreen: hehehehe

Criado 1 de abril de 2006
Ultima resposta 3 de abr. de 2006
Respostas 16
Participantes 8