Cinemark procura programador Java? Deveria?

Fale com o cinemark:

http://www.cinemark.com.br/fale_conosco/fale_conosco.html

Struts? Bem feito?

Veja o arquivo “atachado”


Parecem que precisam urgentemente!!!

HAHAHAHHAHA!!!

[] 's

Só por curiosidade, Guilherme, para que um “502 server error” entre os favoritos? :mrgreen:

valeuz…

Estranho… Essa página é HTML…

hum, isso está cheirando a trabalho de estagiário!

O pior eh que hoje em dia pode ser um belo “senior”, voces entendem…

Sobre o 502 nem me pergunte, estava usando o micro da minha irma… tambem acho que nao faz sentido…

99% de chance de ser um include que declara as taglibs antes da página começar :stuck_out_tongue:

Na verdade, o conteúdo da página foi construído utilizando html puro (.html), e sendo assim, não tem porquê colocar diretivas jsp, pois não existe processamento dinâmico (serverside-page).

[quote=Fabrício Cozer Martins]Na verdade, o conteúdo da página foi construído utilizando html puro (.html), e sendo assim, não tem porquê colocar diretivas jsp, pois não existe processamento dinâmico (serverside-page).

[/quote]

Isso que tentei dizer… hehe

[quote=Fabrício Cozer Martins]Na verdade, o conteúdo da página foi construído utilizando html puro (.html), e sendo assim, não tem porquê colocar diretivas jsp, pois não existe processamento dinâmico (serverside-page).

[/quote]

Será? Acho que só com o .html nao da pra afirmar isso. Ou to doido? :XD:

]['s

Não, não dá, mas nesse caso eu acho que é isso mesmo, acho difícil de quem fez isso saber mudar o path do JspServlet :stuck_out_tongue:

Realmente esse argumento é forte e quase indiscutivel. :XD:

]['s

hehehe, particularmente mudar o url-pattern do site para *.html sendo que esses seriam jsp(s) não é coisa de gente certa. Mas mesmo que mudassem, as tags deveriam ficar ocultas pois o containter jsp em tempo de compilação da página transforma todo o conteúdo em servlet, e essas tags:

<%@ taglib uri="/WEB-INF/tld/TagDropHtml.tld" prefix="scale" %> 
<%@ taglib uri="/WEB-INF/tld/struts-bean.tld" prefix="bean" %>

não estariam sendo escritas no html gerado.

Depende, se eu não me engano, se você der um “include file” (na diretiva) ele não olha as tags.

Maurício, eu tenho certeza absoluta que funciona, pq eu uso diretivas em includes ( <%@ include file=“nome_do_jsp” %> ) dessa forma e não tenho problemas.

Sei lá, teve um amigo meu que teve um problema por causa disso, o bixo tava incluindo as diretivas diretamente, vou perguntar pra ele como foi o troço lá.

hun … sei não cara, pq tudo que está entre <% … %> dentro de um jsp, é transformado em conteúdo html ou processado pelo container, mas isso para jsp. Mas ainda aposto que o cara meteu isso lá num html da vida :mrgreen: hehehehe