Só pude chegar na palestra Michael Nascimento, o Mister M.
Ótima palestra, na minha opnião, sobre desenvolvimento de aplicações desktop em Java. Foi falado sobre SWT, Swing e Thinlet, e depois um exemplo prático de uma aplicação CRUD utilizando Netbeans, Hibernate, Genesis e Matisse. Quem só programa em web pode ter uma visão bem legal de java pra desktop.
Para ser sincero não gostei muito da palestra sobre JME, e outras pessoas me disseram que a primeira palestra da SUN, da Débora Antunes Palermo também não havia sido muito legal.
Queria saber a opnião do pessoal a respeito desse segundo dia também.
Abraços pro Luca, Proteu e outros que encontrei por lá.
Issae, mui boa a apresentação do Mister M. Também gostei da apresentação sobre SOA, dum cara que trabalha na IBM.
Sobre o evento, como só fui no sabado e apenas para as palestras, não deu para aproveitar muita coisa. Em relação ao evento de Ruby on Rails (promovida pela mesma empresa de eventos) achei o CJ mais organizado e participativo (o que é pra se esperar, o evento foi bem maior que o de RoR).
Reclamo novamente do coffee-break (sou resmungão mesmo). Aquele suco com gosto de Cebion tava dando medo. Também senti falta da ‘recomendação’ de restaurantes que o pessoal do evento costuma fazer. A solução foi comer no boteco mais proximo e esperar pelas consequencias heheh
Issae, t+
plentz
Proteu Alcebidiano:
Também senti falta da ‘recomendação’ de restaurantes que o pessoal do evento costuma fazer. A solução foi comer no boteco mais proximo e esperar pelas consequencias heheh
Issae, t+
Era só se organizar e perguntar pro pessoal antes - ou mesmo na hora, foi uma galera comer no Burger King.
Proteu_Alcebidiano
plentz:
Era só se organizar e perguntar pro pessoal antes - ou mesmo na hora, foi uma galera comer no Burger King. ;)
Que pessoal? gente pra caramba lá, tava perdidinho =)
Enfim, no evento de RoR foi citado nos microfones sobre locais para comer e no CJ eu pelo menos não ouvi menção alguma sobre isso.
Apenas uma observação, sem crises
T+
Luca
Olá
O evento de RoR era em uma único auditório. E naquele saguão do CJ, mesmo que tivesse sido anunciado no microfone, ninguém ouviria.
[]s
Luca
Proteu_Alcebidiano
Luca:
Olá
O evento de RoR era em uma único auditório. E naquele saguão do CJ, mesmo que tivesse sido anunciado no microfone, ninguém ouviria.
[]s
Luca
De fato, mas ainda insisto que poderiam ter comunicado de alguma forma
A comida do boteco tava boa hehe, só achei a cerveja cara :shock: