.class - eclipse

Estou com problema com o meu sistema. Uso eclipse, apache, tomcat, firebird. Neste últimos tempos ao fazer o seguinte processo: Project>Clean; Project>Build, os arquivos .class não saõ gerados novamente. Já verifiquei o default output folder, as pastas, permissões e não acho o erro.
Estou gerando arquivos .pdf com a API itext, o sistema está sendo rodado em servido com linux (suse 10.0), mas estou acessando o sistema da minha máquina q está com win xp.
Se alguém puder me dar um help…
Tereza

[color=“green”][size=“18”]Seja Bem Vinda ao PJ![/color][/size]

Bem, vamos por parte… você está usando qual sistema operacional para desenvolvimento? Usando o windows, isto já aconteceu comigo, por incrível que pareça e por mais tosca que foi a solução foi só restaurar o projeto em outro workspace que passou a funcionar.

:okok:

Oi Marcos!
Então o sistema todo está num servidor linux (suse 10.0), mas eu acesso e desenvolvo na minha máquina que está com win xp.
Nós já trocamos de pasta várias vezes, renomeamos, mas agora o bichinho resolveu não gerar os .class qdo faço o seguinte procedimento no eclipse: project>clean e logo dps project>build.
Já verifiquei os path, output…
Alguma idéia?

Opa,

Já tentou trocar de workspace?

:pensativo:

Oi então, já sim… no começo funcionava, mas dps parou…

Tenta reinstalar o eclipse, e colocar o workspace dele em outra pasta, depois copia o projeto pra ele pra ver c da certo, oK ?