Class or Interface expected

Estou com uma aplicação JavaFX e quando crio o onAction em um Button usando FXML, ele indica erro no Button dizendo ‘Class’ or ‘interface’ expected

Alguém sabe o que eu poderia estar errando?
Estou chamando a controller assim

fx:controller=“controller.Controller”

Classe Controller, está dentro do pacote controller.

Sem o código fica difícil ajudar…

Eu mandei isso pelo celular. Não tinha como
Aí o FXML

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<Pane maxHeight="-Infinity" maxWidth="-Infinity" minHeight="-Infinity" minWidth="-Infinity" prefHeight="400.0" prefWidth="629.0" xmlns:fx="http://javafx.com/fxml/1" fx:controller="controller.Controller">
  <children>
    <PasswordField fx:id="tSenha" layoutX="195.0" layoutY="280.0" prefHeight="26.0" prefWidth="239.0" />
    <TextField fx:id="tUsuario" layoutX="195.0" layoutY="210.0" prefHeight="26.0" prefWidth="239.0" />
    <Label layoutX="195.0" layoutY="192.0" text="Usuario" />
    <Label layoutX="196.0" layoutY="263.0" text="Senha" />
    <Button fx:id="btConfirma" layoutX="208.0" layoutY="329.0" mnemonicParsing="false" onAction="#onConfirma" prefHeight="30.0" prefWidth="100.0" text="Confirmar" />
    <Button fx:id="btCancela" layoutX="321.0" layoutY="329.0" mnemonicParsing="false" onAction="#loginCancela" prefHeight="30.0" prefWidth="100.0" text="Cancelar" />
    <ImageView fitHeight="168.0" fitWidth="239.0" layoutX="195.0" pickOnBounds="true" preserveRatio="true" />
  </children>
</Pane>

Aí a Controller

package controller;

public class Controller {
    DialogFX dialog = new DialogFX();
    Constante c = new Constante();

@FXML private PasswordField tSenha;
    @FXML private TextField tUsuario;
    @FXML private Button btConfirma;
    @FXML private Button btCancela;

@FXML public void onConfirma() {
           dialog.showDialog("warning","Alert","Funcionou","(y)");
    }

@FXML public void loginCancela() {
        Platform.exit();
    }
}

Aí uma imagem da árvore do projeto

Apesar disso, está rodando. Encontra o método e funciona normalmente. Creio que vou deixar do jeito que está, mesmo que a IDE mostre erro.

Estou usando IntelliJ

Cara relaxa, isso não é erro não, uso o netbeans e é do mesmo jeito. No netbeans isso só sai quando compilo a classe do controller. Mas funcionar é o que importa.

Okay então… kk
Valeu