Class Path

1 resposta
A

Boa Noite!

Sei que esse assunto ta muito batido… mas eu estou com problemas (novidade)

É o seguinte: Tenho uma aplicação desktop, com uns jars tipo mssqlserver.jar e não consigo fazer com que o aplicativo se resuma a um simples .jar . Ele executa somente o jar dentro da pasta do projeto, na hora que movo para outro lugar ele não abre, pela falta dos jars que eu tenho ali dentro (lib q ele cria automaticamente).

O problema é que eu não estou consegundo editar meu class path, na verdade nem sei como se faz isso, li num READ ME que cria na pasta dist que diz que se voce adicionar la pelos propriedades/run ele é add automaticamente no class-path… mas não está, meu class-path está DEFAULT.

Manifest-Version: 1.0 Ant-Version: Apache Ant 1.7.0 Created-By: 1.5.0_14-b03 (Sun Microsystems Inc.) NetBeans-Own-Library: true

Eu li um artigo muito bom aqui sobre isso, mas não consegui usar ele de forma prática =/

Alguém me da uma luz, creio que nào seja nada complicado de fazer, apenas eu que não sei mesmo!!

Abraço ao pessoal que ainda tem paciência com noobs heheheh :roll:

1 Resposta

A

meu Class-Path ficou assim:

Manifest-Version: 1.0 X-COMMENT: Main-Class will be added automatically by build Class-Path: lib/msbase.jar msssqlserver.jar msutil.jar Main-Class: incluircota/Main.java

Editado por txt mesmo, la na pasta principal do projeto… porém sem nenhum resultado :?

Criado 8 de outubro de 2008
Ultima resposta 8 de out. de 2008
Respostas 1
Participantes 1