Class servlets

2 respostas
G

Estou tentando fazer meu primeiro programa servlets mas estou tendo problemas na hora de compilar, eu escrevi um simples ola mundo e tentei compilar o arquivo de extenção java pelo cmd javac Hello.java para ele gerar o Hello.class, mas esta dando erro dizendo que as biblotecas não existem e gostaria de saber a melhor forma para se compilar o servlets.
Outra coisa, eu estou baixando o eclipse ee pra programação web e gostaria de saber oq é necessario nele para programa servlets e compilalos nele msm? o eclipse ee já vem pronto pra isso ou terei que instalar algun driver nele? se tiver qual seriam esses drivers?

2 Respostas

d34d_d3v1l

caelum tem uma apostila de desenvolvimento web

Marcelo_de_Andrade

Como já foi dito, leia mais um pouco sobre desenvolvimente web com a apostila da caelum.com.br/download/caelum-java-web-fj21.pdf

Criado 6 de setembro de 2012
Ultima resposta 6 de set. de 2012
Respostas 2
Participantes 3