Class Swing com problemas

8 respostas
M

Oi gente, poderiam me dar um help num negócio??

Seguinte… tenho um projeto que contem 8 classes sendo 3 delas interface swing…

Peguei uma classe interface swing iniciei ela e passei pra um companheiro terminá-la, enquanto eu ia mexendo na outras classes…

assim, meu companheiro abriu o projeto no netbeans dele e foi mexendo só nakela classe…ele terminou a classe e me mandou apenas a classe…

estranho quando eu sobrescrevo a classe dele no meu projeto, ela compila normalmente e abre, porém faltando alguns(não todos) text fields, panels e labels…

engraçado q no net beans dele funciona normal…

depois q q eu fiz pra testar…abri o projeto dele no meu pc…abriu normalmente…

estranho não consigo adaptar a classe dele no meu projeto…

Saberiam me dizer por que?

8 Respostas

leo.junior

Vc está usando o NetBeans também? Será que isso não seria apenas falta de dar um Refresh no projeto, ou um Clean + Rebuild?

Trabalhei com Swing um tempo e desenhava as telas no NetBeans e abria a classe depois no Eclipse. Dava um Refresh e funcionava normalmente…

M

Nao deu certo nao!

alguma outra alternativa?

R

Seu colega lhe passou apenas a classe .JAVA modificada? O construtor de GUI do NetBeans gera também um arquivo com extensão .FORM, ele precisa lhe passar este arquivo também.

M

Eu sobrescrevi os dois!

R

Vocês está usando a mesma versão do NetBeans? Caso estejam com a mesma versão, talvez os passos abaixo a ajudem a resolver problema:

• Feche o NetBeans;
  • Na pasta do seu projeto, exclua a pasta e tudo que estiver contido nela;
  • Exclua a pasta de cache do NetBeans e tudo que estiver contido nela. Se você estiver usando Windows XP, provavelmente o caminho dessa pasta é como segue:
    D:\Documents and Settings<nome de usuário>.netbeans\6.8\var\cache
  • Reabra o NetBeans e verifique novamente seu formulário.
M

Nada tbm cara…estranho q se eu abrir o projeto dele… a classe fika normal!deve ser algum resquício q ta fazendo isso…
ta complicado…

M

Pior nem é isso… como eu falei… se eu abrir o projeto dele a classe dele fika OK…tentei colokar minhas classes em swing na dele… e da o problema semelhante…
meus jtefields e outras coisais… q estranho…

M

Alguma outra ideia…??

ta complicado… mas parece que deve ser coisa de diretório…

Força aí gente…

vcs devem ter alguma outra solução

Criado 22 de fevereiro de 2010
Ultima resposta 23 de fev. de 2010
Respostas 8
Participantes 3