[color=black][/color]
Oi pessoal,estou no segundo semestre de Ciência da Computação e estou com um pouco de dificuldade na parte de Classe Abstrata,alguem podia me dar uma força com alguma explicação.
Classe Abstrata em Java
R
7 Respostas
Seja um pouco mais claro, o que exatamente vc quer saber?
R
a estrutura do codigo,quando eu chamo uma classe filha como a referencio em relação a super classe, e que na aula eu não consegui entender muito bem. Se eu estiver falando besteira me corrija por favor,ainda tenho dificuldade com a linguagem.
Para evitar respostas mal educadas ou evasivas, procure dizer:
- Qual a dificuldade.
- E que tipo de explicação vc precisa;
- Ou, se alguma explicação já foi dada, o que você não entendeu.
Esse tema já existe caro colega…
http://www.guj.com.br/java/44273-explicacao-de-classe-abstrata-x-interface
Neste link que coloquei acima você encontrará a diferença entre classe abstrata e a “irma” dela a interface.
Existe outro tópico vastamente discutido sobre o assunto aqui:
Criado 13 de maio de 2011
Ultima resposta 13 de mai. de 2011
Respostas 7
Participantes 5
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo