Classe CalendarComboBox - campo data com Calendario

0 respostas
W

Galera do GUJ, estou com um probleminha q queria uma ajuda de vocês… a algum tempo a trás, pesquisando no forum, emcontrei um classe java que faz com que meu campo data fique com aquele item de calendário, o que facilita muito a vida do usuario, até então utilizo essa classe e não tenho nenhum problema,entretanto estoucom uma situação que não consigo resolver,é o seguinte:

tenho um sisteminha que faz o cadastro do aluno puchando algumas informações de outro banco, e dentre os campos que “pesco” no outro banco tem um campo chamado data de nascimento, além de outros… então, quando alimento os TextField funciona normal, porém nãoconsigo alimentar o Combobox da classe comentada. tem um detalhe importante essa classe faz com que o combo fique com a data atual, acho q o problema é esse.

Vou postar os códigos para ficar mais claro

//aqui aponto os campos do meu jtable que vão preencher o formseguinte
 ListSelectionModel lsm = jTableBuscarSocio.getSelectionModel();
        int it = lsm.getMinSelectionIndex();
        TelaCadastroAluno frame = new TelaCadastroAluno(con);
        frame.recebeDados((jTableBuscarSocio.getModel().getValueAt(it, 0).toString()),(jTableBuscarSocio.getModel().getValueAt(it, 1).toString()),
                (jTableBuscarSocio.getModel().getValueAt(it, 16).toString()), (jTableBuscarSocio.getModel().getValueAt(it, 6).toString()),
                (jTableBuscarSocio.getModel().getValueAt(it, 4).toString()), (jTableBuscarSocio.getModel().getValueAt(it, 3).toString()),
                (jTableBuscarSocio.getModel().getValueAt(it, 7).toString()), (jTableBuscarSocio.getModel().getValueAt(it, 8).toString()),
                (jTableBuscarSocio.getModel().getValueAt(it, 9).toString()), (jTableBuscarSocio.getModel().getValueAt(it, 11).toString()),
                (jTableBuscarSocio.getModel().getValueAt(it, 12).toString()), (jTableBuscarSocio.getModel().getValueAt(it, 13).toString()),
                (jTableBuscarSocio.getModel().getValueAt(it, 14).toString()), (jTableBuscarSocio.getModel().getValueAt(it, 15).toString()),
                (jTableBuscarSocio.getModel().getValueAt(it, 16).toString()));
        frame.setVisible(true);
//Aqui eu recebo os dados
public void recebeDados(String matricula, String nome, String dataNascimento, String profissao, String cpf, String rg,
            String endereco, String bairro, String cidade, String uf, String email, String foneResidencial,
            String foneComercial, String foneCelular, String dataMatricula){

txfNrAssociado.setText(matricula);
        txfNome.setText(nome);
        txfDataNascimento.setText(dataNascimento);
        txfProfissao.setText(profissao);
        txfCpf.setText(cpf);
        txfRg.setText(rg);        
        txfEndereco.setText(endereco);
        txfBairro.setText(bairro);
        txfCidade.setText(cidade);
        CmbxUf.setSelectedItem(uf);
        txfEmail.setText(email);
        txfFoneResidencial.setText(foneResidencial);
        txfFoneComercial.setText(foneComercial);
        txfFoneCelular.setText(foneCelular);
//essa é  data
        ccbDataMatricula.setSelectedItem(dataMatricula);

jRBtMasculino.setSelected(true);
    }

podem ver que para resolver a data de nascimento substitui o combo por um Texfield e funfou normal.

estou anexando a classe,caso alguem precise para analisar, e para quem quiser utilizá-la, apesar dessa dificuldade essa classe é muito boa.

desde já agradeço.

Willlian Baldez

Criado 24 de abril de 2011
Respostas 0
Participantes 1