Amigos.
Não estou conseguindo compilar meu programa porque ele não encontra uma das classes.
A situalão é a seguinte:
no raiz, tenho meu programa principal.class, que possui o main() com comando include rotinas.*
no diretório rotinas, está a classe calculo.class, com a primeira instrucao = package rotinas
no subdiretorio validadigito dentro do diretorio rotinas, contém a classe modulo11.class, que é chamado apenas pelo calculo.class
É aqui que está o problema: Se eu colocar no modulo11.class o comando package rotinas.calcdigito, a classe modulo11.class nao encontra o modulo11.class.
Se eu coloco apenas package validadigito dentro do modulo11.class, a compilacao aceita mas dá erro na execucao do programa principal.class.
Em suma, eu gostaria de ter apenas um programa principal (main) chamando as classes que estão nos meus diretorios e as classes que estão nos subdiretorios serem chamadas apenas pelas classes diretorios principais. Em nenhum momento preciso que o programa principal chame as classes diretamente nos subdiretorios.
C:\principal.class(main) chama C:\rotinas\validadigito.class e este(validadigito) é que chama o C:\rotinas\validadigito\modulo11.class.
Somente consegui que o main chamasse as classes dentro dos diretorios e subdiretorios mas não é o que preciso.
Alguma luz ?