Pessoal, estou com um problema.
Bom, vou colocar vcs a par do que meu programa deveria fazer:
Existe uma pasta, onde pastasMeses(Janeiro~Dezembro)
Pra cada pastaMes, existem pastasDias.
Não necessariamente irá existir pastasMeses de todos os meses, e pastas dias de todos os dias.
O usurário deve informar uma lista de arquivos, independente do tipo, e ele deve criar a pasta do dia atual, nessa pasta atual ele deve copiar os arquivos que o usuário informou.
O programa deve gerar uma lista com os últimos arquivos salvos, de cada mes, exemplo:
pasta agosto
pasta 07/08
B.txt
pasta 08/08
A.txt
pasta 09/08
B.txt
resultdado da lista: A.txt B.txt //sendo A.txt do dia 08/08 e B.txt do dia 09/08
Até aqui meu programa esta totalmente certo.
Então se o usuário informou um dos itens dessa lista, ele só será salvo se o lastModified entre o arquivo da lista e o arquivo informado retornar verdadeiro. Caso contrário o arquivo deve ser retirado da lista que o usurário informou.
Nessa parte, estou querendo salvar o arquivo com o diretório do qual ele veio, para tornar mais fácil a comparação.
Por exemplo, ao invés de salvar: B.txt
iria salvar:
C:\MeusDocumentos\Pasta1\Pasta2\C:-MeusDocumentos-Pasta3-B.txt
Como podem ver, C:-MeusDocumentos-Pasta3-B.txt, é o nome do arquivo a ser copiado, assim tornará fácil a comparação para poder excluir ou não da lista que o usuário informou.
Eu pensei no seguinte:
File novo = new File(f2.getPath() + "\" +f1.getPath().replace("\", "-"));
//onde f2 é o enderço da pasta backup, (até o dia 10/08) e f1 o arquivo a ser copiado
Como estou postando isso no fórum, voces podem deduzir que esta dando erro, quando gera o arquivo, apenas gera um arquivo chamado “C”.
Sugestões são bem vindas.
Obrigado por ler esse imeeeeenso tópico.