Estou tentando aprender java, alguém poderia me dizer como se “interpreta” essa classe?
A primeira parte eu fiz, mas depois da linha como que se faz? qro dizer como se faz apartir de +Endereço()?
Alguém poderia me ajudar a fazer essa parte?
public class Endereco {
private String logradouro;
private int numero;
private String complemento;
private String cep;
private String estado;
}
publicclassEndereco{privateStringlogradouro;privateintnumero;privateStringcomplemento;privateStringcep;privateStringestado;// também conhecido como construtor dummypublicEndereco(){}// outro construtor da classepublicEndereco(logradouro:String,numero:int,cep:String,estado:String){this.logradouro=logradouro;this.numero=numero;this.cep=cep;this.estado=estado;}// outro construtor da classepublicEndereco(logradouro:String,numero:int,complemento:String,cep:String,estado:String){this.logradouro=logradouro;this.numero=numero;this.complemento=complemento;this.cep=cep;this.estado=estado;}// metodo toString()publicStringtoString(){return"Endereço: "+this.logradouro+", "+this.numero+", complemento: "+this.complemento+". CEP: "+this.cep+". Estado: "+this.estado;}// equalspublicbooleanequals(obj:Object){if(this==obj)returntrue;if(obj==null)returnfalse;}}
vê ai se compila, fiz no editor do GUJ mesmo, mas seria algo mais ou menos assim o seu POJO.
R
Rafael_Castanho
Cara,
Não sei se entendi muito bem, mas o q acho q vc tem q fazer é criar o metodos endereços, se naum me engano eles são polimorficos, seila nunca me lembro, sou pessimo em teoria, mas em fim são construtores com o mesmo nome mas com parametros diferentes.