Olá pessoal, alguém poderia porfavor me dar uma rápida explicação do objetivo da classe Logger, não manjo muito de inglês daí pra mim fica dificil saber exatamente o objetivo dessa classe através da documentação, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Velho,
java.util.logging
Class Logger
java.lang.Object
java.util.logging.Logger
public class Loggerextends ObjectA Logger object is used to log messages for a specific system or application component. Loggers are normally named, using a hierarchical dot-separated namespace. Logger names can be arbitrary strings, but they should normally be based on the package name or class name of the logged component, such as java.net or javax.swing. In addition additon it is possible to create “anonymous” Loggers that are not stored in the Logger namespace.
http://java.sun.com/j2se/1.5.0/jcp/beta2/apidiffs/java/util/logging/Logger.html
andredecotia vc leu a mensagem?
Levimendes, um conselho, comece a considerar fazer um curso de inglês ou qualquer coisa do tipo, porque quem é dessa área precisa ter no mínimo um nível aceitável de inglês, ou inglês técnico (só não é necessário saber falar e entender inglês, mas pode ser essencial para outras coisas).
Quanto à classe Logger, numa explicação bem superficial, permite que mensagens sejam enviadas para algum local durante a execução do programa. É como encher de System.out.println() em todos os seus métodos, mas de um modo mais “profissional”, separando os logs por nível de importância.
De resto, prefiro deixar que alguém conheça melhor logs em Java explique aqui. :roll: