Classe não registrada com IREPORT

2 respostas
F

Estou usando Windows XP, e qdo acesso o ireport da um erro de “classe não registrada”,

Qdo usava Windows 2000 não tinha esse problema .

Alguem poderia me ajudar.

2 Respostas

brlima

https://sourceforge.net/forum/message.php?msg_id=2376086

F

Valew , funcionou

Criado 10 de fevereiro de 2004
Ultima resposta 10 de fev. de 2004
Respostas 2
Participantes 2