Classe para calcular numeros muito grande

ME AJUDEM!!!



Gostaria de saber como seria o fonte de uma classe para calcular a soma, subtração e multiplicação de dois numeros inteiros com até 2 milhões de digitoS.



O PRINCIPAL OBJETIVO É:

Construção de uma classe com métodos especiais que permitam realizar certas operações aritméticas (citadas acima) utilizando valores inteiros muito longos (isto é, com até 2.000.000 dígitos).

Estes valores inteiros muito longos serão definidos como sendo da classe Vlong (very long integer). Esta classe deverá conter um array (arranjo ou vetor), ou seja um conjunto de elementos individuais, sendo que cada elemento permite armazenar dígitos de 0 a 9. Na Figura 1 temos a representação de uma variável Vlong. A posição do dígito no arranjo corresponde ao peso deste dígito na base numérica decimal (na posição 0 temos peso 10^0 = 1, na posição 1 temos peso 10^1 = 10, na posição 2 temos peso 10^2 = 100 e assim por diante).



SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR PELO MENOS COM UMA PARTE, AGRDEÇO E MUITO…

PELA COLABORAÇÃO



VALEU!!!

Experimenta a classe java.math.BigInteger.

Ouvi falar já de uma classe chamada BigDecimal, mas não sei se é aplicável para o seu caso (2 milhões de dígitos !! isso eh mto kra…)