Classe Reflection

6 respostas
R

Bom dia, estou seguindo a revista mundoJava e em um dos artigos esta o seguinte codigo:

public void metodoSeguro(){
Class c = Reflection.getCallerClass(2);
...

Mas não é citado qual import devo usar para o objeto “Reflection”, alguem tem alguma idéia?

Valeu…

6 Respostas

ivandasilva

sun.reflect.Reflection

R

mas onde consigo isto?

drigo.angelo

#comoassim?

Ta dando erro aí?

ivandasilva

faça um import da classe…

na sessão de imports coloque

import sun.reflect.Reflection;

Se estiver usando o eclipse use as teclas de atalho, CTRL+SHIFT+O que ele faz o import das suas classes…

E

algumas classes da jvm tem acesso restrito. Para permitir o uso desta classe temos, no eclipse, que configurar o build path
da aplicação. Acesse a aba libraries e expanda a opção ‘JRE System Library’. Selecionar a opção ‘access rules’ e
clique no botão ‘edit’. Na janela ‘add class rule’ coloque o caminho relativo da classe que deseja liberar o acesso.
ex.: sun/reflect/Reflection para a classe de Reflection.

ViniGodoy

E, claro, lembre-se que você não deveria estar usando essa classe.
Fazer isso é irresponsável, pois a Oracle não dá qualquer garantia de que classes do pacote sun irão continuar existindo.

Além disso, essas classes não são parte do JDK oficial e, portanto, podem não ser suportadas em outras SOs ou implementações de VM.

Criado 28 de março de 2011
Ultima resposta 29 de dez. de 2011
Respostas 6
Participantes 5