publicfinalclassTimerCall{/** Constantes */privatestaticfinalintTIME=1000;/** Atributos */privatestaticDateFormatdateFormat=null;privatestaticCalendarcalendar=null;privatestaticTimertimer=null;static{dateFormat=newSimpleDateFormat("HH:mm:ss");calendar=Calendar.getInstance();calendar.set(Calendar.MILLISECOND,0);calendar.set(Calendar.SECOND,0);calendar.set(Calendar.MINUTE,0);calendar.set(Calendar.HOUR_OF_DAY,0);}/** Construtor */privateTimerCall(){}/** * Objetivo: Iniciar o timer da ligação * Data: 07/08/2006 * @param action ActionListener */publicstaticvoidstartTimer(ActionListeneraction){timer=newTimer(TIME,action);timer.start();}/** * Objetivo: Parar o timer da ligação * Data: 07/08/2006 */publicstaticvoidstopTimer(){System.out.println("stopTime()");if(timer.isRunning()){timer.stop();resetTimer();}}/** * Objetivo: Zerar o timer da ligação * Data: 07/08/2006 */protectedstaticvoidresetTimer(){calendar.set(Calendar.MILLISECOND,0);calendar.set(Calendar.SECOND,0);calendar.set(Calendar.MINUTE,0);calendar.set(Calendar.HOUR_OF_DAY,0);timer=null;}/** * Objetivo: Montar o timer * Data: 07/08/2006 * @return String */publicstaticStringgetTime(){calendar.add(Calendar.SECOND,1);if(timer!=null){returndateFormat.format(calendar.getTime());}return"";}}
Para restartar o use o metodo restart
Deh
deixa eu ver se eu entendi =S
você quer que o seu programa pare com um determinado tempo?
se for isso você pode usar o Thread.sleep(long millis);
exemplo
publicclassexemplo{publicstaticvoidmain(Stringargs[]){try{Thread.sleep(5000);}catch(Exceptione){}System.out.println("e se passaram 5 segundos de delay \o\"); }}
=P
editado: acho que eu peguei a idéia errada da pergunta ae o.O desculpa ae \o\ desconsidere o meu post =///
A
arthurs
ahuahauhauha! blzzz o importante eh a intecao de ajudar… mas eh o seguinte…
vou explicar exatamente o q eu preciso…
meu programa mostra na tela uma palavra a cada 2 segundos, para isso estou usando o Swing.Timer, o problema eh… durante o aparecimento dessa palavra eu quero poder apertar uma tecla e passar para a proxima… isso tudo eh um evento q ocorre em funcao do delay q eu coloco na classe… todo o problema eh q esta classe n permite q eu faça isso…