Alguem do forum poderia me explicar qual o significado da sigla “VO”.
Ja vi essa sigla em diversos lugares por exemplo numa arquivo de configuração e em classes.
Se alguem já tiver visto esta sigla também e puder compartilhar seu significado é só postar a resposta…
falouuu
:?: :arrow: :idea: