URL[] urlsToLoadFrom = new URL[]{new URL("file:Sophia/")};
URLClassLoader loader1 = new URLClassLoader(urlsToLoadFrom);
URLClassLoader loader2 = new URLClassLoader(urlsToLoadFrom);
Classe1 = Class.forName(classe1,true,loader1);
Constructor cons = Classe1.getConstructor (new Class[] {Canvas.class,Uso_Thread.class,int.class, int.class,String.class});
Guerreiro1 = cons.newInstance (new Object[] {area_desenho,this, new Integer ((larg)/100),new Integer ((alt*31)/100),"g2"});
Classe2 = Class.forName(classe2,true,loader2);
cons = Classe2.getConstructor (new Class[] {Canvas.class,Uso_Thread.class,int.class, int.class,String.class});
Guerreiro2 = cons.newInstance (new Object[] {area_desenho,this,new Integer ((larg*87)/100), new Integer ((alt*31)/100),"g1"});
guerreiro3 = (GuerreiroAgente)(Guerreiro1);
guerreiro4 = (GuerreiroAgente)(Guerreiro2);
ClassLoader carregar Classe Modificada
D
Ai galera estou desenvolvendo um jogo todo em Java estilo Robocode, porém sujio o seguinte problemas temos duas classes que fazemos classLoader das mesmas para iniciar o combate do Jogador, só que s eu alterar as classes e pedir para inicializar ovamente o combate as classes vem com o comportamento antigo queria saber como fazer para que o Java carregue essas classes novamente com as alterações? tou enviando parte do código que dou o ClassLoader
Se alguém já fiz algo parecido e poder mandar um exemplo eu agradeço valeu!!
Criado 13 de junho de 2006
Respostas 0
Participantes 1
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo