Classpath me ajudemm! ñ consigo compilar no jcreator pq!?

po eu ja instalei o j2sdk1.4.2_05 e o jcreator mas sempre ke vou compilar no jcreator aparece essa msg de erro…

Error : Invalid path, \bin\javac.exe -classpath C:\j2sdk1.4.2_05\lib -d C:\j2sdk1.4.2_05\lib C:\j2sdk1.4.2_05\lib\ficc.java

pq isso ocorre?!? por favor me respondam minuciosamente não ponham palavras de niveis avançados pois ainda sou um pouco leigo nisso +POR FAVOR NAO DEIXEM DE RESPONDER!!!

JAVA_HOME=<diretorio de instalação do java>
PATH=%PATH%;%JAVA_HOME%\bin;
CLASSPATH=%JAVA_HOME%\lib;.;%JAVA_HOME%\lib\tools.jar;

Como Configurar o Java em Seu computador:

Windows 9x:
Vá até o autoexec.bat(c:autoexec.bat) edite o arquivo e inclua as seguintes linhas:

JAVA_HOME=“Caminho de onde instalou o J2SDK” ex:(c:\J2SDK)
CLASSPATH="" (deixe vazio mesmo)

Windows 2000/XP
Vá até o “Meu Computador” clique com o botão direito e escolha a opção “Propriedades” então vá na aba “Avançado” e bem embaixo da tela tem um botão chamdo “Variáveis de Ambiente”, clique nele então irá aparecer duas grids uma para “Variáveis de Usuário” e outra para “Variáveis do Sistema”, se vc setar as variáveis dentro das de usuários, somente funcionarão para seu usuario no computador, e as do sistema funcionarão para todos. Bom, agora clique em “Nova” e no:

• “Nome da Variável” = digite: JAVA_HOME
  • “Valor da variável” = digite o caminho onde está instalado o J2SDK.
    depois crie outra variável e então:
  • “Nome da Variável” = digite: CLASSPATH
  • “Valor da Variável” = (não digite nada)

Caso apenas com isso não funcione tente também editar a variável PATH ja existente nas variáveis de sistema inserindo

• C:/j2sdk/bin - (o caminho pra pasta bin que está dentro do diretório onde foi instalaso o sdk)