Senhores
Baixei o pacote javaMail do site da SUN para ser utilizado em rotinas de envio de email e estou com dificuldades de configurar o NetBeans para que o mesmo encontre o JAR que baixei. Já tentei colocar em diversos diretórios do NetBeans, alterar configurações do ambiente ANT e tudo mais, mesmo assim não obtive êxito. Alguém poderia me dar uma ajuda de como devo proceder para que o NetBeans aceite novos JARs???
Obrigado