Clicando no checkbox e habilitando um campo de texto usando Ajax (JSF)

[quote=AnaCarolinaM] [code]public void limiteporAvaliacao(ActionEvent actionEvent) throws Exception {

if (inLimiteAvaliacao) {
		limiteporAvaliacao = false;

} else {
		limiteporAvaliacao = true;

}

}[/code]

A parte do JSF parece que está certo…
Só estou com prolemas na criação do código no bean… =/
[/quote]

Seu método e seus atributos tem o mesmo nome… não pode…

Faz assim…

public void activeLimiteporAvalicao(){ //Não precisa do ActionEvent actionEvent... pode tirar (Repare que mudei o nome do método pra não ficar igual ao atributo
if (inLimiteAvaliacao) {
			limiteporAvaliacao = false;

} else {
			limiteporAvaliacao = true;

}
}

//não esquece de gerar o getter and setter da variável limiteporAvaliacao

no ajax vai chamar…

<p:ajax listener="#{ManterConfiguracaoAvaliacao.parametroModal.activeLimiteporAvaliacao}"   
                                update="mostrar" /> 

então, eu tentei usar esse <p:ajax> e não está dando certo, não está aceitando aqui… e não sei o porque. Então estou usando o ajax:support.
está fazendo a mesma coisa que o ajax que você falou para eu usar!

e no bean está do jeito que você falou pra eu fazer, e mesmo assim não está dando certo.

[quote=AnaCarolinaM]então, eu tentei usar esse <p:ajax> e não está dando certo, não está aceitando aqui… e não sei o porque. Então estou usando o ajax:support.
está fazendo a mesma coisa que o ajax que você falou para eu usar!

e no bean está do jeito que você falou pra eu fazer, e mesmo assim não está dando certo.
[/quote]

Não conheco ajax:support, mas pode fazer um debugger pra ver onde está o problema. Se ainda tem alguma coisa em “amarelinho”, verifica qual é o alerta que a IDE está dando…

Alguns posts atrás, eu postei um código completo, uma classe Teste e um XHTML. Aquilo é um exemplo funcional do que você quer fazer…

Então minha sugestão é que rode aquele código para ver como funciona e observar o que foi feito.

Gostaria de Aproveitar a questão e perguntar, como ficaria se eu quisesse habilitar/desabilitar dois inputText ao mesmo tempo?