Pessoal,
Estou tentando baixar o client VPN da Cisco pro Mac (tenho um macbook) mas parece que precisa pagar ou algo assim. Alguém tem esse executável? Ou sabe como consegui-lo?
Pessoal,
Estou tentando baixar o client VPN da Cisco pro Mac (tenho um macbook) mas parece que precisa pagar ou algo assim. Alguém tem esse executável? Ou sabe como consegui-lo?
Eu uso o Viscosity, que tambem eh pago ($9).
Se voce vai conectar na rede da sua empresa, eles nao te dao o software para acessa-la?
Eu uso o Viscosity, que tambem eh pago ($9).Se voce vai conectar na rede da sua empresa, eles nao te dao o software para acessa-la?
Kra …o viscosity funciona pra client cisco? pq eu tentei configurar ele e não conecta.
Não, infelizmente a empresa não fornece.
Se a rede VPN for compativel com OpenVPN, sim. Caso contrario, soh pedindo uma versao do cliente pela empresa mesmo (existe versao pra mac porque ja usei no passado).
Muito estranho eles nao te fornecerem software para acessar a propria rede. Se eles usam Cisco eh muito provavel que um cliente pra mac faca parte da licenca. Vai entender…
Se a rede VPN for compativel com OpenVPN, sim. Caso contrario, soh pedindo uma versao do cliente pela empresa mesmo (existe versao pra mac porque ja usei no passado).Muito estranho eles nao te fornecerem software para acessar a propria rede. Se eles usam Cisco eh muito provavel que um cliente pra mac faca parte da licenca. Vai entender…
Eu liguei pro suporte e a mulher la disse q não tem nenhum client pra mac 
Tenta esse aqui…
http://www.mcmaster.ca/uts/network/vpn/vpnclient_macosx.html
Pessoal,Estou tentando baixar o client VPN da Cisco pro Mac (tenho um macbook) mas parece que precisa pagar ou algo assim. Alguém tem esse executável? Ou sabe como consegui-lo?
O Snow Leopard inclui suporte nativo para conexoes Cisco IPsec VPN. 
Pessoal,Estou tentando baixar o client VPN da Cisco pro Mac (tenho um macbook) mas parece que precisa pagar ou algo assim. Alguém tem esse executável? Ou sabe como consegui-lo?
O Snow Leopard inclui suporte nativo para conexoes Cisco IPsec VPN.
![]()
Hu hu… Vou instalar ainda hj…vlw