Cliente de Modelo de Facelets Só Funciona Se For Nomeado Como "index.xhtml"

[color=blue]boa noite, pessoal.

tudo bem?

eu criei um template (facelets template) no Netbeans e depois, um cliente desse template (facelets template client). eu queria deletar o arquivo index.xhtml, gerado automaticamente, pois nao vou usa-lo. dai, ao rodar a aplicacao com o index deletado (deixando somente os arquivos modelo.xhtml e inicial.xhtml), um erro é gerado, pela falta desse arquivo index. quando eu deleto o index.xhtm e renomeio o inicial.xhtml para index.xhtml, tudo funciona. a configuracao do modelo é carregada. mas, se eu renomeio para inicial novamente, ai é gerado um erro na pagina: “/index.xhtml Not Found in ExternalContext as a Resource”

entretanto, no Netbeans nao aparece erro, somente quando eu rodo o build project, que aparece o seguinte erro: “Unable to delete… build\web\WEB-INF\lib\javax.faces.jar”

o que poderá ser? alguem pode me ajudar, por favor?

sds,[/color]

[color=blue]eu acabei de achar problema…

o arquivo index.xhtml, quando gerado automaticamente, é configurado como “welcome file list” dentro do arquivo web.xml, na pasta WEB-INF.[/color]

<welcome-file-list> <welcome-file>faces/index.xhtml</welcome-file> </welcome-file-list>

[color=blue]como eu quero substituir o index.xhtml por outro arquivo, é só mudar o nome do arquivo no web.xml também.

mesmo assim, obrigado a todos.[/color]