Cliente JBOSS 5.0

pessoal boa noite ,

Estou fazendo um projeto em EJB 3.0 e estou com problema para fazer um cliente .
O cliente é feito em swing .
Gostaria de saber quais os jar que eu devo colocar no cliente para rodar ele corretamente .

Eu coloquei jbossall-client.jar mas está dando erro na hora de fazer o cast da interface .
Por exemplo :

InitialContext ic = new InitialContext(); GerenciadorCliente gerenciadorCliente=(GerenciadorCliente)ic.lookup("pedro.project.ear/GerenciadorClienteBean/remote");
Quando eu dou este comando da este erro :

Exception in thread "main" java.lang.ClassCastException: javax.naming.Reference cannot be cast to br.com.bolao.interfaces.GerenciadorCliente at test_apagar_properties.Main.main(Main.java:28)

Sendo que no Eclipse ele faz o casting corretamente. Meu projeto EJB fiz no Eclipse e Swing estou fazendo no netbeans.

Se no Eclipse ele deu certo, pode ser problemas de jars. Como você referencia seus jars no Eclipse? Diretamente do servidor? Se for, está aí seu problema… acredito que o melhor jeito é manter uma pasta com todas as libs necessárias e não referenciar o servidor. Aí quando você fizer um build (usando Ant ou Maven), você pode levar essas libs junto.

Coloca o j2ee.jar pra ver se resolve.