O servidor de e-mail da empresa que eu trabalho é o MS Exchange, mas eu quero deixar de usar o Outlook.
Alguém conhece algum modo/ferramenta/conector/hack para acessar MS Exchange sem ser pelo Outlook (usando o Thunderbird, por exemplo)? Não faço nem questão de ter funcionalidades como agenda et al, só o e-mail estaria de bom tamanho.
Se não me engano, se a sua instalação do Exchange for da versão 2003 e o web mail do Exchange estiver habilitado, é possível acessar o seu email corporativo via Evolution.
Já conhecia os dois produtos, usei muito o Evolution quando trabalhava com Linux, o problema é que ele ainda não tem versão pra Windows. (Ou eu não achei?)
Já conhecia os dois produtos, usei muito o Evolution quando trabalhava com Linux, o problema é que ele ainda não tem versão pra Windows. (Ou eu não achei?)
Mesmo problema com o Ximian Connector.
:([/quote]
Existe projeto de porte… acho que você não achou mesmo. :roll:
Fica dificil para fazer uma busca agora, talvez depois. :?
Se você não precisa das outras funcionalidades do exchange, só quer mesmo acessar emails, basta configurar o servidor para permitir acesso por IMAP e então configurar seu cliente de email.